Melhor Suporte Articulado de Mesa: Descubra como fazer a melhor escolha!

E aí? Precisa comprar um suporte articulado de mesa, mas ainda tem dúvidas de como escolher o modelo ideal? Procura por dicas de como fazer a melhor escolha?

Bom, se é isso que realmente procura saiba que você está no lugar certo!

Neste review completo e detalhado, apresentaremos todos os fatores fundamentais para que você possa fazer a escolha perfeita para as suas necessidades diárias.

Infelizmente, uma grande dificuldade do uso contínuo dos computadores é o conforto tanto em relação ângulo do pescoço ao olhar para o monitor quanto ao restante do corpo.

E é exatamente aqui que entra a importância dos suportes articulados de mesa para trazer mais conforto durante o nosso dia a dia de trabalho, estudo ou lazer,

Assim como as mesas de computadores, tais produtos são essenciais para o nosso dia a dia, seja de forma pessoal ou profissional.

Isso porque eles foram projetados especificamente para que você evite dores corporais, melhore a visão e auxilie na organização do seu local de trabalho.

Porém, ao escolher o melhor suporte para monitor de mesa para você, existem algumas características a se ficar atento.

No final, a escolha pelo melhor suporte para monitor de mesa certamente passa por conhecer e analisar cada uma dessas características.

Pensando nisso e para te ajudar, nesse artigo, trouxemos para você as principais informações que você precisa saber antes de escolher o suporte para monitor de mesa.

Além disso, trouxemos também uma lista exclusiva com o que consideramos ser os principais candidatos a melhor suporte para monitor de mesa do mercado. Vamos lá?

Neste guia completo e detalhado fizemos uma análise comparativa de diferentes modelos, com base em diversos critérios, para facilitar a sua decisão!

Aproveite e utilize nossa tabela comparativa para decidir a sua compra!

Com as nossas dicas e sugestões você terá tudo que precisa para encontrar o fogão mais recomendada para seu perfil:

Recomendações

Antes de descobrir qual é o melhor suporte articulado de mesa do mercado, conheça nossas 3 melhores recomendações:

Confira nossas sugestões:

Escolha Premium

Como indicação premium temos o suporte articulado de mesa F100A ELG, suporte capaz de trazer muito mais ergonomia, conforto e tecnologia para seu dia a dia

Construído em liga de alumínio fundido cromado e super-resistente, pintura Epóxi Eletrostática, esse suporte é composto por um sistema de braços articulados com pistão a gás, que possibilita diversos ajustes e movimentos de forma leve, prática e sem a necessidade do uso de ferramentas. O F100A também possui uma porta USB para você conectar seus dispositivos.

Nossa recomendação

O O Suporte ELG F160N é ideal para dois monitores com telas entre 17 a 27 polegadas de até 6,5 kg em cada braço.

Vem pré montado tornando a instalação muito mais fácil. Funciona em diversos tipos de ambientes, seja para trabalho, entretenimento ou jogos.

Esse suporte é articulável, extensível e inclinável facilitando o posicionamento conforme sua necessidade, porém esse modelo precisa ser fixado na mesa, não sendo indicado para quem precisa mudar muito de lugar.

 Outra característica muito positiva desse monitor é que ele possui pistões à gás, o que deixa a movimentação mais suave e segura.

Melhor para o seu bolso

Suporte completo e moderno, o suporte Articulado de Mesa com Pistão a Gás Para Monitores de 17″ a 27″ – F80N ELG é, atualmente, a melhor opção para seu bolso sendo, por isso, ideal para quem preza por um bom custo-benefício.

Desenvolvido com sistema de braço articulado com amortecedor a gás (pistão), que permite movimentos suaves para um perfeito ajuste de direção e altura, esse suporte é composto por um design compacto e retrátil, sua movimentação é realizada a partir de um pistão a gás garantindo maior flexibilização e também facilidade no momento dos ajustes. Tais ajustes são muito amplos e permitem que você deixe seu campo de visão mais confortável.  ​

Veja agora abaixo nossa tabela comparativa com os melhores suporte articulado de mesa do mercado – as melhores opções de compra, em diferentes categorias.

Melhor Suporte Articulado de Mesa

Índice

Mini Guia de Compra

Fundamentais para trazer mais conforto durante o nosso dia a dia de trabalho, estudo ou lazer, os suportes de mesa são os mais indicados se você quer evitar dores corporais, melhorar a visão e auxiliar a organizar seu local de trabalho.

Porém, assim como acontece na compra de qualquer produto, para escolher entre os melhores suportes, é preciso avaliar uma série de pontos.

Por exemplo, no momento da compra o recomendando é que você analise qual tipo de suporte procurado, seja ele articulado ou modular.

Além disso, é também possível observar o tipo de material que foi fabricado é extremamente importante, já que é preciso que o suporte tenha resistência e uma boa durabilidade.

Lembre-se de também observar quantos kgs ele suporta, polegadas e demais características para assim, garantir eficácia na hora de adquirir um suporte.

Aqui é também importante frisarmos que o monitor precisa estar sempre na altura dos olhos de modo que a postura e a visão não fiquem comprometidas.

Além de considerar os pontos que mostramos acima, para fazer a melhor escolha, é importante que você se atente a muitos outros fatores e pontos.

Para te ajudar, elaboramos uma lista com os melhores suportes articulados de mesa do mercado. No final, este artigo vai te ajudar a conhecer melhor o que é um suporte articulado de mesa, assim como conhecer as principais características, avaliar as vantagens e desvantagens de cada modelo.

Saiba que ao considerar esses detalhes, ficará muito mais fácil fazer a melhor escolha, e encontrar o produto ideal para você.

Então, para descobrir quais são os melhores suportes articulados de mesa do mercado, é importante ler esse Guia até o final. Apresentaremos agora os melhores produtos com mais detalhes!

Vamos lá?

Os 7 Melhores Suportes Articulados de Mesa

Suporte articulado de mesa F100A ELG - Muito mais ergonomia, conforto e tecnologia para seu dia a dia

Suporte capaz de trazer mais ergonomia, conforto e tecnologia para nosso dia a dia, o suporte articulado de mesa F100A ELG, possui um sistema de braços articulados com pistão a gás, que possibilita diversos ajustes e movimentos de forma leve, prática e sem a necessidade do uso de ferramentas.

Construído em liga de alumínio fundido cromado e super-resistente, pintura Epóxi Eletrostática, por se tratar de um suporte Full Motion, ele te permite também posicionar livremente a tela em diversas direções.

Por se tratar de um suporte prático e fácil de montar, o suporte F100A pode ser considerado o modelo ideal seja para uso no escritório, residencial ou ainda para usuários gamers.

Sua estrutura robusta e tamanho o tornam também ideais para telas de grande porte, como monitores/TVs LED, LCD de 20″ a 35″, possibilitando inclinar, girar ou ainda utilizar o monitor nas posições retrato ou paisagem além de 2 tipos de morsas para fixação tanto em borda, quanto em centro de mesas com até 8,5 cm de espessura. O F100A também possui uma porta USB para você conectar de seus dispositivos.

Além disso, este suporte possui também braços alongados do suporte que te permitem organização da fiação através de canaletas especiais, além de posicionar a tela até 65 cm de distância e até 53 cm de altura (da mesa ao centro da tela).

Ideal para gamers, arquitetos, engenheiros e demais usuários de telas grandes, este ​modelo também compatível com telas LED, LCD de 20″ a 35″, com peso entre 3 a 12 Kg e que possibilitem fixação traseira conforme padrão VESA 75×75 e 100x100mm (HxV).

Suporte ELG F160N é indicado para dois monitores - Ideal para uso em ambientes de trabalho, videoconferências e jogos

Ideal para uso em ambientes de trabalho, videoconferências, entretenimento ou jogos, o suporte ELG F160N conta com um design compacto e retrátil indicado para TVs pesadas, sem a base original.

Trata-se de um suporte de mesa para 02 (dois) monitores simultâneos desenvolvido com sistema de braço articulado duplo com amortecedor a gás (pistão) que permite movimentos suaves para um perfeito ajuste de direção e altura.

Articulável, extensível e inclinável este é um modelo que já vem pré-montado e é de fácil instalação.

E assim como alguns modelos anteriores, este é um outro modelo exclusivo para monitores nessa lista, sendo indicado para telas de 17 a 27 polegadas e suporta até 6,5 kg em cada braço, podendo ser usado em dois monitores ao mesmo tempo, o que faz com que seja ideal para os gamers de plantão.

No entanto, é importante frisarmos que esse modelo deve ser fixado em uma mesa, o que pode atrapalhar um pouco se você procura por mais mobilidade.

Suporte Articulado de Mesa com Pistão a Gás Para Monitores de 17" a 27" - F80N ELG - para quem preza por um bom custo benefício

Que os suporte para Monitor Elg já são amplamente conhecidos por entregarem produtos de qualidade, com boa mobilidade e ergonomia, disso nós já sabemos.

Porém, o que poucos sabem é que eles conseguem também ter um preço justo e condizente com suas características.

Trata-se de um suporte de mesa para 01 (um) monitor, desenvolvido com sistema de braço articulado com amortecedor a gás (pistão), que permite movimentos suaves para um perfeito ajuste de direção e altura podendo suportar de 2 kg a 6,5 kg, o que é acima da média do mercado.

Neste caso, para garantir uma boa qualidade de produto, a ELG optou pela fabricação em alumínio polido e, dessa forma, além de dar boa resistência ao suporte, também garante que o material não oxide ou se danifique no momento.

Composto por um design compacto e retrátil, sua movimentação é realizada a partir de um pistão a gás garantindo maior flexibilização e também facilidade no momento dos ajustes.

Tais ajustes são muito amplos e permitem que você deixe seu campo de visão mais confortável.

Isso porque são 360° de rotação variando no modo paisagem e retrato, inclinação de 90° a -45° e também um ajuste de altura de tela que varia entre 16 a 41 cm de distância entre a mesa e o centro do monitor.

Suporte para 3 Monitores, Avatron, SMT-1024G-B - ideal para gamers, arquitetos e engenheiros precisam trabalhar em mais de um monitor simultaneamente

O suporte para 3 Monitores, Avatron, SMT-1024G-B é um tipo de suporte de mesa tri articulado ideal para quartos, escritórios, salas de jogos e profissionais como gamers, arquitetos e engenheiros precisam trabalhar em mais de um monitor simultaneamente.

Neste caso, para evitar maiores problemas, o ideal é que cada monitor tenha entre 10 e 28 polegadas e no máximo 8 kg.

Este suporte também nos possibilita deixar os monitores na horizontal ou na vertical, além de aumentar o espaço útil da mesa.

Super reforçado e de fixação simples, pois dispõe de um sistema de garra/morsa para ser colocado na lateral da mesa ou balcão.

Sua base também é diferenciada, pois é móvel e pode ser girada 360º com facilidade.

Com uma distância entre cada tela de 63 cm e um material de aço carbono com pintura eletrostática a pó, este é um suporte ergonômico, pois permite ajustes de altura, articulação dos monitores, inclinação para eliminar os reflexos na tela o que, no final, nos ajuda a melhorar postura, trazendo conforto ao usuário e garante a melhor visualização das imagens.

Suporte Articulado de Mesa com Regulagem de Altura para 2 Monitores de 17” a 32” - T1224N ELG - para uma melhor visualização e ergonomia

Capaz de sustentar até 2 monitores simultaneamente, o suporte Articulado de Mesa com Regulagem de Altura T1224N ELG possui duas articulações independentes para fixação na traseira dos monitores, as quais permitem girar lateralmente ou inclinar as telas, para uma melhor visualização e ergonomia, além de ajuste de altura na coluna vertical do suporte.

Composto por uma estrutura em aço carbono, aliando durabilidade, segurança e excelente acabamento, este é também um modelo compatível com inúmeros monitores e TVs.

Trata-se de um modelo prático e versátil que nos permite girar as telas nas posições retrato ou paisagem, além de suportar até 8 kg por monitor.

Além disso, a sua alça plástica para passagem e organização dos cabos complementa uma instalação prática, organizada e ainda conta com encaixe para as ferramentas de ajustes do próprio suporte.

Por último, mas não menos importante, desenvolvido em aço carbono com tratamento anticorrosão e pintura epóxi eletrostática de altura resistência os ganchos para passagem de cabos complementam uma instalação rápida e prática.

Guia do Comprador

E aí? Gostou do nosso Ranking com os melhores suportes articulados de mesa do mercado? Já sabe qual modelo escolher?

Agora iremos te apresentar o Guia Completo do Comprador onde daremos dicas para você poder escolher bem o seu suporte de mesa

Siga conosco nessa leitura e confira as características para as quais você deve se atentar para fazer a melhor escolha.

Afinal, o que é um Suporte de Mesa? O que esperar desse produto? Entenda!  

Hoje não há dúvidas de que os Suportes Articulados de mesa são produtos essenciais para quem passa muito tempo em frente a um computador.

Isso porque eles conseguem manter o conforto, a postura e a praticidade tão importantes para o nosso dia a dia.

Devido a versatilidade de ambientes, hoje podemos encontrá-lo em dois modelos – os articulados e os modulares.

Cada tipo possui características próprias e é preciso que você avalie o que espera do produto para assim, escolher o tipo ideal.

Veja agora o que esperar de cada modelo de suporte de mesa:

Articulados e Modulares: Afinal, o que esperar de cada modelo?

Mais simples se comparados com os suportes articulados, pois, em geral, são compostos por apenas um banco para o monitor e sem a necessidade de nenhuma instalação mais complicada, os suportes modulares são os mais baratos e sua principal função é deixar o monitor mais alto na sua mesa.

Neste caso, a principal função desse tipo de suporte é que como ele não necessita de nenhuma instalação é fácil levá-lo para outros lugares.

Diferente dos modulares, a maior vantagem do suporte articulado é que o monitor ganha mais estabilidade.

Isso porque tal suporte conta com um gancho vertical, que é onde fixamos o monitor sendo que é por meio desse gancho que podemos também movimentar o monitor.

Neste caso, se você for uma pessoa multitarefa e precisar de muitos monitores no trabalho, por exemplo, não tenha dúvidas, esse é o tipo mais indicado.

E além de trazer mais produtividade, este produto também é capaz de garantir o mínimo de conforto, principalmente na hora do trabalho.

Presos à mesa e com um gancho vertical, onde o monitor é fixado e pode ser movimentado, tais produtos oferecem incríveis possibilidades para o usuário oferecendo uma maior estabilidade para o monitor.

Além disso, alguns modelos também possuem organizador de fios além de muitas outras funções.

Entenda agora melhor para que serve um monitor articulado de mesa:

Afinal, para que serve um monitor articulado de mesa?

Mesmo que em ambientes domésticos o uso de notebooks seja cada vez maior, ainda há quem tenha computadores de mesa, principalmente, no ambiente corporativo onde muitos profissionais passam, por exemplo, muitas horas sentados em frente a um desktop.

E é exatamente aqui que entra a importância dos suportes articulados de mesa.

Isso porque, como falamos anteriormente, além de trazer mais produtividade, os suportes articulados de mesa também são capazes de garantir o mínimo de conforto necessário, principalmente na hora do trabalho, tornando um dos mais recomendados para quem utiliza muito o computador e não irá transportá-lo.

Versáteis e práticos, os suportes articulados de mesa permitem que ajustes na altura, distância e angulação da tela sejam feitas enquanto se usa um computador de mesa.

Dessa forma, você poderá deixá-lo da forma que deseja e, assim, a adaptação a cada atividade acaba sendo feita com muita facilidade.

E aqui é importante frisarmos que usar um computador de mesa por muitas horas sem um suporte adequado pode causar sérios problemas.

Isso porque a postura inadequada, por exemplo, leva a dores e doenças na coluna, a distância equivocada pode provocar lesões na vista, entre outros.

Portanto, ter um suporte regulável para monitor, com um suporte articulado de mesa, por exemplo, que pode ser modificado de acordo com a necessidade, é muito útil.

No final, tal produto deixará o seu dia a dia com mais conforto, além de também evitar problemas no futuro.

É importante frisarmos que os suportes articulados, que usam sistemas como pistão a gás ou outras tecnologias, seguem o padrão VESA.

Neste caso, os únicos modelos de fora são aqueles bastante simples, mas é muito raro que possam permitir as regulagens adequadas.

Pensando nisso, o recomendado é que você preste atenção se o seu monitor é compatível com o suporte desejado visto que cada modelo tem o seu próprio número dentro do padrão VESA (significa a distância entre os pontos de encaixe).

Além disso, é importante que você fique atento a muitos outros pontos e detalhes.

Por exemplo, é importante verificar o tamanho, o peso, o material e se possui funcionalidades. Se for adquirir um produto articulado, escolha o modelo baseando-se também em seus movimentos e instalação.

Se agora você está interessado(a) em adquirir este modelo, mas ainda tem dúvidas de como escolher o produto ideal, não se preocupe, basta continuar com a leitura do artigo.

No próximo tópico te mostraremos alguns dos principais critérios para compra do seu suporte articulado de mesa do mercado.

Conheça agora:

Melhor suporte articulado de mesa: Principais critérios para compra

Escolha o tipo Ideal

O primeiro ponto que precisa ser analisado no momento da compra e o que você precisa entender antes de escolher o produto, é saber qual o tipo de Suporte que você procura.

O nosso artigo foi focado nos suportes articulados de mesa. No entanto, como falamos anteriormente, além do modelo de suporte articulado, temos também os modulares e você precisa entender qual modelo é capaz de suprir as suas necessidades.

Neste momento, por exemplo, o que você pode fazer para tornar sua decisão perfeita é fazer uma lista das preferências que você quer ter em seu Suporte Para Monitor e, em seguida, tentar combiná-los com o seu produto preferível.

Veja a compatibilidade do suporte com o monitor

Além de escolher o tipo de suporte ideal que esteja de acordo com o seu dia a dia, é importante também analisar a compatibilidade do suporte com o monitor.

Os suportes modulares são compatíveis com monitores de 10 a 29 polegadas, já os suportes articulados são compatíveis com monitores de 13 a 35 polegadas.

Em relação aos suportes modulares o recomendado é que você veja se ele tem, no mínimo, 30 centímetros de largura e 24 centímetros de profundidade.

Além disso, é interessante também que ambos os tipos de suporte permitem regular a altura variando entre 11 e 38 centímetros. M

Porém, é importante ressaltar que o monitor deve estar sempre na altura dos olhos. Isso porque, no final, você conseguirá evitar alguns problemas posturais e trabalhar de forma mais confortável.

Lembre-se de também verificar o peso do monitor e o peso máximo que o suporte aguenta.

Atualmente, a grande maioria dos suportes para monitor suportam um peso de até 25 Kg.

O que no final, é bem mais do que o peso de um monitor. No entanto, não custa nada checar essa informação. Não é mesmo?

Material de fabricação

O próximo ponto que precisa ser analisado é o material de fabricação do suporte desejado.

Diferente dos modulares, que precisam apenas sustentar o monitor na mesa, e que, por isso, são feitos de materiais mais frágeis, como plástico, MDF e vidro, os suportes ​articulados por precisarem suspender o monitor no ares, em geral, eles são fabricados com materiais mais fortes e resistentes.

Neste caso, os materiais usados são, em geral, fibra de aço ou de carbono, alumínio e outros materiais mais resistentes.

Pensando nisso, se o que você deseja é economizar, recomendamos que compre um suporte feito de plástico. Eles são bem mais baratos.

No entanto, se o que você quer resistência e durabilidade, compre um suporte de MDF.

Agora, se o que você procura é ter mais elegância, opte pelos modelos feitos de vidro, pois eles conferem um ar de elegância e sofisticação à sua mesa. Claro, saiba também que eles podem quebrar mais facilmente.

Movimentação

O próximo ponto que precisa ser analisado é a capacidade de movimentação do produto.

Claro, o fator movimentação vale apenas para os suportes articulados e se você não vai encontrá-la nos modelos modulares.

Tais modelos permitem apenas que você movimente o monitor verticalmente, ou seja, aumentando ou diminuindo sua altura.

Os suportes articulados, em contrapartida, são mais caros e possuem braços que se movimentam tanto verticalmente quanto horizontalmente.

Porém, se você optar por um desses, recomendamos que veja se ele possui a tecnologia de pistão à gás. Dessa forma, você terá movimentos mais suaves.

Tal modelo te permite também ajustar a angulação do monitor, que varia entre 20º e 90º e muitos modelos também permitem que você gire o monitor em 360º.

Além disso, é importante frisarmos que, além de monitores, os suportes articulados também servem para televisores.

Método de instalação

O método de instalação, da mesma forma que acontece com a movimentação, serve apenas para os suportes articulados, já que os modulares não exigem nenhum tipo de instalação.

Neste caso, há basicamente somente dois tipos de instalação: por parafusos ou morsa sendo que, se você optar por usar parafusos, a mesa ou a parede deverá ser furada com uma furadeira.

Sendo assim, se você não tem habilidade com esse tipo de trabalho, peça ajuda profissional.

Agora, caso não possa,ou não saiba furar a mesa, há também a opção de utilizar uma morsa para fazer a instalação do suporte. Com esse item a mesa fica intacta, sem furos.

Opte por mais conhecidas e renomadas

Sim, pode parecer que isso não influencia muito. No entanto, a marca pode dizer muito sobre qual será a qualidade do produto.

No final, uma marca de renome muitas vezes traz à tona muita confiabilidade e credibilidade ao longo dela. Neste caso, recomendamos que você vá com a marca mais renomada.

Isso porque uma marca de renome não só garantirá a qualidade do produto, mas também fornecerá um melhor suporte ao cliente e isso será uma grande ajuda para você no futuro.

Analise as avaliações

Uma das melhores formas de saber se você realmente está fazendo a melhor escolha, é descobrindo o que os outros estão dizendo sobre esse produto em particular.

Neste caso, com o envolvimento do mercado de e-commerce, tornou-se muito mais fácil saber em detalhes o que os outros pensam sobre um Suporte Para Monitor específico.

Recomendamos que analise as diferentes avaliações online para Suporte Para Monitor conhecendo seus prós e contras.

Felizmente, hoje existem diferentes sites como a Amazon, que fornecem avaliações honestas e imparciais dos clientes reais.

Veja as opções de garantia

Apesar de sabermos que os suportes de mesa provenientes das marcas de renome não vão danificar muito em breve, ainda assim, a presença de garantia torna muito mais fácil lidar com essas situações irritantes e raras.

No final, a presença de opções de garantia torna mais fácil para os consumidores obter reparo gratuito dele se encontrar com qualquer problema.

Aqui é importante também frisarmos que a maioria das marcas desconhecidas não adiciona garantia ao seu Suporte Para Monitor e, portanto, aumenta as chances de que você arrisque seu dinheiro suado para reparos e manutenções.

Conclusão

O suporte ELG F160N  indicado para dois monitores foi eleito pela maioria dos consumidores e por nós, como a melhor escolha.

Como falamos anteriormente, este é um suporte capaz de trazer elegância, conforto e segurança em um só lugar sendo, por isso, ideal para ser usado em locais onde passa um grande fluxo de pessoas, especialmente se você preza pela beleza do ambiente.

Feito de alumínio, aço carbono e algumas peças em plástico, este é um modelo capaz de comportar até 2 monitores de até 6,5 Kg cada um. Os monitores podem ter, no máximo, 27 polegadas.

Além disso, outra característica muito positiva desse monitor é que ele possui pistões à gás, o que deixa a movimentação mais suave e segura.

Com uma instalação bem fácil, já que você pode usar tanto parafusos quanto morsas, este suporte é capaz de girar em 360º e a angulação dos monitores pode ser feita em até 90º.

Por último, mas não menos importante,  ele oferece também um organizador de fios e compatibilidade com o padrão VESA, além de possuir ótimas recomendações e qualificações.

E aí? O que achou do artigo? Gostou das dicas e informações? Já sabe qual suporte articulado de mesa escolher?

E caso nosso guia tenha realmente lhe ajudado, considere também compartilhar com amigos que se interessam pelo assunto e procuram por um suporte articulado de mesa.  

 Aproveite, curta e compartilhe sua opinião conosco!

Dúvidas, críticas ou elogios deixe nos comentários.

Até a próxima!

FAQ

No mercado, atualmente, podemos encontrar até dois tipos de suportes para monitores: modulares e articulados.

A maior vantagem do suporte articulado é que o monitor ganha mais estabilidade. Isso porque tal suporte conta com um gancho vertical, que é onde fixamos o monitor sendo que é por meio desse gancho que podemos também movimentar o monitor.

Mais simples se comparados com os suportes articulados, pois, em geral, são compostos por apenas um banco para o monitor e sem a necessidade de nenhuma instalação mais complicada, os suportes modulares são os mais baratos e sua principal função é deixar o monitor mais alto na sua mesa.

Neste caso, a principal função desse tipo de suporte é que como ele não necessita de nenhuma instalação é fácil levá-lo para outros lugares.

Hoje não há dúvidas de que os suportes de mesa são produtos essenciais para quem passa muito tempo em frente a um computador.

Isso porque eles conseguem manter o conforto, a postura e a praticidade tão importantes para o nosso dia a dia. Devido a versatilidade de ambientes, hoje podemos encontrá-lo em dois modelos – os articulados e os modulares.

No final, cada tipo possui características próprias e é preciso que você avalie o que espera do produto para assim, escolher o tipo ideal.

VESA é um tipo de padrão de quatro furos que fica localizado no verso das TVs.

É por meio do padrão VESA que verificamos a compatibilidade entre a sua TV e o suporte.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts Relacionados