Como escolher o melhor mixer?

Você gosta de uma ajuda extra na hora de preparar suas receitas? Então vai amar o Mixer!

São muitos aparelhos disponíveis no mercado, o que pode dificultar na hora de decidir qual Mixer comprar. E as diferenças não se resumem apenas em design e preço. Têm questões importantes que precisam ser consideradas:  potência, número de velocidades, funções e acessórios, são algumas delas.

Nós estamos aqui para ajudar e tornar mais fácil a sua decisão.

Nossas Recomendações

Por que é importante fazer a melhor escolha?

Para você aproveitar ao máximo todos os benefícios desse eletroportátil.

Selecionamos três das nossas melhores recomendações, para você conhecer: características, vantagens e desvantagens de cada produto.

Escolha Premium

Mixer potente, resistente e com design exclusivo. Indicado para o preparo de receitas completas. Tritura e processa mesmo os alimentos mais duros. Possui função Turbo que impulsiona a velocidade, kit de acessórios e suporte para o aparelho. Mas essas facilidades têm um preço diferenciado.

Nossa recomendação

É a nossa melhor escolha. Sua performance, preço e as avaliações positivas dos compradores, são indicativos de uma ótima compra.     São 2 velocidades ajustáveis e função Turbo. A haste é em inox. No entanto, o copo medidor está dentro da capacidade mínima aceitável de 700 ml.

Melhor para o seu bolso

Mixer, processador e batedor. Indicado para sucos, smoothies, shakes, molhos, vitaminas, sopas e patês. Haste em aço inox para o preparo de alimentos quentes. Lâminas em aço inoxidável picam gelo. Um eletroportátil com boas avaliações, porém o Mixer só tem uma velocidade.

Tabela: Melhores Mixers

Índice

Mini Guia De Compra

Criamos um Guia com os principais pontos, benefícios e características, que você deve levar em conta quando for escolher o seu Mixer.

Seja para uma família grande ou para uma única pessoa, é difícil encontrar um concorrente tão útil quanto esse eletroportátil.

Conforme o modelo e a marca, o aparelho vem com diferentes acessórios, velocidades e potência.

Vamos conhecer um pouco mais sobre os 5 melhores Mixers:

MultiPower Elegance Oster: Para quem quer potência, versatilidade e resistência

600W de potência, com seletor de velocidade variável e função turbo. Você tritura, processa, amassa, bate claras em neve, tudo de forma muito mais rápida e com menos esforço.

Lâminas de aço inoxidável além de facilitar o preparo dos alimentos direto na panela, elas vêm com protetor para evitar riscos e arranhões. Design ergonômico exclusivo, vão trazer maior conforto para você usar o aparelho.

Um prático suporte vai deixar o mixer pronto para quando você precisar usar. A garantia do produto é de 1 ano.

Veja agora quais são os prós e contras desse Mixer:

Mixer Vertical Fusion Mix 600w Black+Decker: para quem procura potência e versatilidade

Vai encontrar no Fusion. Ele conta com velocidade ajustável e função turbo, em 600 W de potência.  Vem com acessórios para facilitar o seu dia a dia na cozinha: mini processador, batedor de claras, copo medidor.

Vai ser mais fácil para você triturar e processar até os alimentos mais firmes, de forma rápida. 

Fazer sucos e shakes, processar carne, preparar sopas e purês direto na panela, tudo com muita eficiência e agilidade. 

O bocal da lâmina quádrupla Perfect Fusion, tem o formato ideal que evita respingos.

Sua haste em aço inox além de maior durabilidade, torna muito simples para você limpar o aparelho. Com design moderno, esse processador de alimentos tem suporte para fixar na parede, com organizador de fio.

Conheça agora os prós e contras desse Mixer:

O Trikxer 500 da Mallory: para quem quer a versatilidade de um Mixer três em um, com custo acessível.

O Trikxer é versátil e 3 em 1.  É mixer, processador e batedor.

Você consegue bater massas leves, trocando apenas um acessório. Faz shakes, molhos, patês, vitaminas, sopas e sobremesas.

Prático e com uma boa potência, possui lâminas em aço inoxidável que trituram os alimentos e picam gelo.

E o braço em aço inox permite que você prepare alimentos quentes.

Esse processador compacto de alimentos tem as peças com encaixe fácil, o que facilita na hora de limpar. Acompanha o Mixer um copo ultra resistente.  O produto vem com 1 ano de garantia.

Conheça agora os prós e contras desse Mixer:

Mixer Unique Quadrimix Oster: para quem quer um aparelho versátil esse é um multifuncional 4 em 1.

Com potência de 350W. Ele é mixer, processador, batedor e faca elétrica. O eletroportátil vem com função turbo e variação de velocidade.

Você vai poder bater claras em neve, e com o mini processador triturar grãos, legumes, verduras e frutas. A haste em aço inox permite preparar alimentos diretamente na panela.

O grande diferencial desse mixer é a faca elétrica com lâmina em aço inoxidável. Com ela você consegue fatiar com precisão alimentos mais rígidos e qualquer tipo de carne.  A garantia do aparelho é de 1 ano.

Conheça agora os prós e contras desse Mixer:

Power Mixer Premium, Mondial, M-07: você vai ter a potência de 500W em um aparelho 2 em 1.

O Mixer da Mondial vem com um mini processador de alimentos para triturar e misturar os ingredientes. Esse mixer tem somente uma velocidade, mas possui função turbo.

As lâminas são em aço inox e realizam cortes na horizontal e vertical, o que facilita para você quando picar alho, cebola e temperos verdes. E quando for triturar alimentos mais duros como grãos, queijos.

Um ponto positivo é a Jarra que acompanha esse produto, ela tem tampa e capacidade para 800 ml – a maior entre todos os mixers que comparamos. Outra vantagem é que a base do processador é antideslizante e vem com garantia de 1 ano.

Conheça agora os prós e contras desse Mixer:

Mixer: Como escolher o melhor

Conclusão

Como você poderá constatar depois de analisar todas as informações do nosso Guia do Comprador, é possível identificar um modelo que reúne o maior número de qualidades, entre as três sugestões apresentadas. A nossa melhor escolha é o – Mixer Vertical Fusion Mix 600W Black+Decker. O Mixer Vertical Fusion Mix 600W Black+Decker Esse eletroportátil tem uma potência de 600W para Tensão 220V e 110V. Possui velocidades ajustáveis e função Turbo. Acessórios como mini processador e batedor de claras, são recursos que facilitam para você preparar as mais diversas receitas. Outro ponto importante, é que a haste em inox além de evitar respingos é prática quando suas receitas forem preparadas diretamente na panela. Com o Fusion você tritura, emulsifica, mistura, pica e liquidifica. Prepara sucos, vitaminas, shakes, mousses, cremes, omeletes, sopas e molhos.  O Mixer é bem avaliado e tem uma uma ótima relação entre qualidade e preço. Certamente você já tem ideia de qual modelo é o ideal para você não é mesmo? Então boa compra! Aproveite as inúmeras possibilidades que vão chegar junto com o seu Mixer, para suas receitas ficarem ainda mais saborosas.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts Relacionados