Depiladores a laser: quais os melhores? Confira as vantagens da depilação a laser

Quem nunca ficou incomodado com os pelos indesejados? Ou com alguma alergia a cera utilizada na hora da depilação?  E por acaso pensou, como posso me livrar dos pelos  de forma permanente?

Hoje vamos te apresentar opções de depiladores a laser que entregam a solução para este problema. E, o melhor de tudo, você pode ter essa solução na sua casa!!!

Isso tudo, podendo utilizar de forma prática, rápida e portátil.

Recomendações

Antes dos detalhes a serem considerados na hora da sua escolha, veja nossas três recomendações.

Escolha Premium

Este micro depilador a laser da fabricante Multilaser traz tecnologia IPL. Sendo assim, possui pulsos suaves de luz que provocam a queda progressiva de pelos.

Ele também entrega depilação com resultados profissionais, mas custa um pouco mais em comparação a outros concorrentes.

Nossa recomendação

Nossa indicação usa a técnica da foto depilação, o aparelho utiliza um método que elimina de forma progressiva o surgimento dos indesejáveis pelos.

Seu kit entrega óculos protetores. Tenha os mesmos resultados das clínicas de estética na sua casa.

Melhor para o seu bolso

Com o melhor custo benefício, este aparelho entrega até 600.000 mil flashes para seu uso durante a depilação.  Depila qualquer área do corpo, no conforto da sua casa. E possui  tela, com contador de flashes, para que você saiba exatamente quantos disparos ainda podem ser disparados.

Itens que você também pode se interessar:

Confira as principais características dos depiladores a laser selecionados

Melhores depiladores a laser

Índice

Mini Guia de Compra

Devido a grande busca por uma pele sem pelos, lisa e saudável, as clínicas de estética sempre investiram em tecnologia para levar as melhores possibilidades nos tratamentos de remoção de pelos.

A diferença dos aparelhos domésticos de depilação é que eles são compactos, leves e fáceis de usar. Ainda assim, acabam entregando os mesmos resultados das sessões em clínicas de estética.

Com o uso dos depiladores a laser, você evita pelos encravados, proporciona depilação permanente após algumas sessões e uma pele mais saudável.

Isso tudo, além de ser muito eficaz no tratamento contra foliculite, que é uma inflamação que acontece nos folículos capilares em algumas partes do corpo.

Confira agora, mais informações sobre os depiladores definitivos a laser e seus benefícios.

Conheça agora todos os detalhes dos modelos de depiladores selecionados

Micro Depilador à Laser Multilaser - Hc212 : Ideal para levar a qualquer lugar.

O depilador da Multilaser além de ser uma opção super leve e compacta traz muitos benefícios, como a tecnologia IPL que consiste em pulsos suaves de luz que provocam a queda progressiva de pelos, muito usados nas clínicas de estética.

Este aparelho proporciona a queda dos pelos com até 8 sessões e é entregue com 3 níveis de intensidade para você escolher.

Ainda tem o modo de uso intervalado e contínuo. Ao usar o modo  intervalado, você depila pequenas áreas. O modo contínuo é o ideal para áreas maiores, como as pernas.

Sendo um aparelho super seguro e prático podendo ser usado em qualquer lugar

Depilador a laser luz pulsada original Top Bonita : Opção segura para seu tom de pele.

Com a tecnologia da luz pulsada intensa, este aparelho te entrega os mesmos  resultados de salões e clínicas especializadas de forma super acessível.

Este aparelho ainda  protege o seu tom de pele, indicando a potência necessária de acordo com o tom da sua pele, entregando mais proteção na hora do seu uso.

Você terá acesso ainda ao sistema de segurança para os olhos, composto pelo sensor de contato e os óculos de proteção.

Super indicado para várias áreas do corpo como pernas, axilas, linhas e braços. Com uma depilação indolor e eficaz você terá acesso a um produto compacto, leve e funcional.

Depilador Definitivo Laser Luz Pulsada 600.000 flash : Com o ultra flash você depila qualquer área do corpo.

Possui um dos preços mais atrativos esse aparelho de depilação a laser portátil, entrega tudo o que você deseja.

Além de poder ser usado em todas as áreas do corpo, o ultra flash é um depilador de luz pulsada de fácil uso e com tecnologia  recarregável.

Ele possibilita até 600.000 mil flashes. Você poderá comprar separadamente uma nova lâmpada, renovando a vida do seu aparelho. Além de possuir uma tela com contador de flashes, para que você saiba exatamente quantos disparos ainda possui.

Depilador Definitivo Luz Pulsada Laser : O maior número de flashes da categoria.

O aparelho com maior número de flashes da categoria entrega cabo anatômico para mais conforto durante a depilação.

O kit entrega óculos de proteção para seu cuidado durante a sessão de embelezamento.

Além da depilação, proporciona rejuvenescimento da pele e redução de acne, sendo um grande aliado nos cuidados dermatológicos.

O laser pode ser utilizado em quase todos os tipos de pele, quer conferir se sua pele é compatível? Continue conosco e veja a tabela de uso dos depiladores a laser.

Guia do comprador

Qual o melhor método de depilação a laser?

Existem muitas categorias de lazer, cada uma traz suas características específicas.

Entre os mais conhecidos estão: Soprano Next Generation, lightsheer duet, laser ND: yag, harmony long pulsed e a fotodepilação.

Todas elas têm como seu principal funcionamento a liberação de múltiplos disparos de baixa energia que  destroem as células germinativas do bulbo capilar.  

Mas uma coisa é comum em quase todas: as suas contra indicações e sua eficácia.

Todas são contra indicadas para  gestantes e para pessoas com pele lesionada por algum motivo.

Quanto a sua eficácia, todas são eficientes em pelos mais escuros, os pelos loiros e grisalhos não possuem melanina suficiente, para que os depiladores a laser tenham sua ação potencializada. 

Todas essas técnicas de depilação são utilizadas nas clínicas de estética.

O que é a depilação a laser?

Consiste em uma depilação progressiva dos pelos, que pode se tornar definitiva, através das seções, baseadas na cor e espessura dos seus pelos. É feita através de aparelhos que emitem o laser específico para tal processo.

Quais as vantagens da depilação a laser?

Além da eliminação definitiva dos pelos que acontece através das seções decorrentes do tratamento, a depilação definitiva feita a laser pode trazer outros benefícios.

Como o tratamento para pele acneica e a foliculite, uma espécie de inflamação nos folículos capilares, provocada muitas das vezes por barbeadores comuns. Com a eliminação de pêlos essa inflamação é sanada imediatamente.

Outros benefícios são uma pele mais lisa e mais macia, efeito duradouro, ganho de tempo e eliminação de pelos escuros e grossos definitivamente.

Qual a diferença entre o laser e a luz pulsada?

O laser emite uma luz monocromática, com único comprimento de onda, e busca um único alvo, a melanina existente no pelo.

A luz pulsada emite feixes de luz com vários comprimentos de onda e atinge outras estruturas da pele, sem focar no pelo, que é o foco principal da  depilação.

Confira o vídeo e tire suas dúvidas.

Qual a melhor depilação a laser para pele negra?

O grande risco da depilação a laser na pele negra é que este tipo de pele possui mais melanina e se o foco do laser não for direcionado a um só ponto pode clarear toda  área escolhida para depilação, já que o laser retira a melanina existente.

Por isso a  depilação  a laser ideal para quem tem pele negra é a tecnologia da Nd YAG. O equipamento que usa essa tecnologia é o Laser Crystal 3D.

Sempre é indicado uma consulta com um profissional para que você possa tirar todas as suas dúvidas.

Quais os cuidados com a depilação a laser em casa?

Quantas sessões são necessárias para ver o resultado de depilação a laser?

O número exato de sessões depende de muitos fatores como: cor do pêlo, espessura, capacidade do seu equipamento e a área escolhida para depilação.

Considere que a depilação a laser é um processo de longo prazo que você verá o resultado durante as sessões.

Em quais casos deve-se evitar o uso de depiladores a laser?

Os depiladores a laser devem ser utilizados com precaução por pessoas de pele negra, Mulheres grávidas devem evitar o seu uso. Além disso, pessoas com alergias severas ou problemas cutâneos frequentes também devem evitar este processo de depilação.

O uso dos depiladores também deve ser evitado,  após exposição ao sol e em áreas delicadas como sobrancelhas.

Quais critérios devo considerar antes de comprar um depilador laser?

Primeiro veja se os depiladores são indicados para o seu tom de pele, evitando riscos à saúde e aparência da mesma.

Confira a capacidade do seu depilador de acordo com seus pelos, em pelos mais grossos você vai precisar de mais seções para ver o efeito.

Logo, confira se seu aparelho vai comportar a área desejada, até que seus pelos sejam eliminados.

Qual a diferença entre o depilador a laser e outros depiladores?

Os depiladores comuns, como barbeadores e cremes depilatórios, retiram o pêlo cortando a parte exterior dele, não atingindo sua base, que é o folículo piloso.

Desta forma os pelos crescem novamente de forma rápida.  

Os depiladores a laser agem na base, na parte interna do fio, enfraquecendo seu folículo gradativamente. A primeira fase você verá falhas nos pelos, na segunda fase você verá que eles estão mais finos até que sejam eliminados.

Veja as dicas de quem entende do assunto.

Quais os pelos são eliminados pela depilação a laser?

Confira a tabela abaixo e veja quais os tipos de pelos são realmente afetados pelo laser.

Os pelos mais claros, loiros, grisalhos e ruivos não têm muita eficácia com esse tipo de depilação.

Conclusão

Chegamos ao fim deste guia da depilação a laser com a certeza de que cada tipo de pele merece um cuidado especial.

Vimos que as peles negras devem ter mais cuidado e existem ressalvas quanto a este tipo de depilação.

Podemos ver que a quantidade de sessões depende muito da área depilada e dos pelos dessa área, sua espessura e cor.

Nossa indicação é o Depilador a laser luz pulsada original Top Bonita que elimina os pelos de forma progressiva. Possui tecnologia da luz pulsada intensa e acompanha o sistema de segurança para os olhos (sensor de contato + óculos de proteção).

Confira nossas dicas e nos fale sobre a sua experiência com a depilação a laser. Você gostou? Foi eficiente? Você faria novas sessões de depilação a laser?

F.A.Q

Primeiro veja se os depiladores são indicados para o seu tom de pele, evitando riscos à saúde e para a aparência da mesma.

Confira a capacidade do seu depilador de acordo com seus pelos, em pelos mais grossos você vai precisar de mais seções para ver o efeito. Logo, confira se seu aparelho vai comportar a área desejada, até que seus pelos sejam eliminados.

O número exato de sessões, depende de muitos fatores como: cor do pêlo, espessura, capacidade do seu equipamento e a área escolhida para depilação.

Consiste em uma depilação progressiva dos pelos que pode se tornar definitiva, através das seções. Sendo baseadas na cor e espessura dos seus pelos, feita através de aparelhos que emitem o laser específico para tal processo.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts Relacionados