Qual o melhor kit bolsa maternidade?

Aguardar o momento do nascimento do bebê é um acontecimento importante para qualquer família, especialmente quando já existe planejamento prévio para a sua chegada. Após muitos meses de gravidez, sair da maternidade com a criança nos braços é o sonho de todas as mães, mas além de toda curiosidade e ansiedade sobre esse momento, também é comum nos preocuparmos com alguns preparativos iniciais para a chegada do(a) novo(a) integrante da família, o kit maternidade é um desses preparativos.

Pensados para auxiliar em cada minuto, os kits maternidade carregam alguns dos produtos mais importantes e úteis para a chegada do bebê, e eles existem em uma infinidade de cores, marcas e formatos. Além de terem tudo o que é necessário para o maior conforto da mãe e do recém-nascido, eles também podem servir durante os primeiros meses de desenvolvimento da criança. Sendo adequados para viagens, passeios ou como ótimos organizadores, é possível armazenar fraldas, mamadeiras, mordedores e outros objetos.

Quando se trata de oferecer a melhor experiência nesse momento especial, alguns pais acabam com dúvidas sobre qual kit maternidade comprar, principalmente buscando os quesitos de praticidade, conforto e versatilidade. Por esse motivo, preparamos este guia completo com tudo o que você precisa saber sobre os kits e as melhores bolsas maternidades!

Recomendações

Desde os modelos Premium até as opções mais acessíveis, os kits de bolsas maternidades acabam confundindo qualquer pessoa na hora da compra, ainda mais quando não sabemos qual deles é o ideal para guardar tudo o que o bebê necessita. Espaço, estilo, cor, tamanho, divisórias… Cada detalhe das peças para determinada finalidade.

Para os papais e mamães de primeira viagem, uma enxurrada de informações soltas na internet acabam não ajudando muito na hora de escolher o kit ideal, ocasionando em uma decisão errada e até causando problemas na hora de utilizar os principais acessórios.

Procurando te auxiliar na escolha, separamos algumas ótimas opções que podem ser perfeitas para o que você precisa, ou mesmo servirem como referências. Fizemos isso através da Escolha Premium, com o melhor produto do mercado, a Nossa recomendação, para o melhor custo-benefício, e a Melhor escolha para o seu bolso, veja abaixo!

Escolha Premium

Fabricado completamente à mão, o kit unissex de bolsas escocesas da Lequiqui tem tudo o que você necessita para guardar todos os acessórios do seu bebê, dividido em 5 peças de máxima praticidade, conforto e durabilidade. Sem deixar de lado a elegância de um kit maternidade Premium, essa opção tem cortes precisos e fabricação cuidadosa, tudo para garantir a melhor experiência de uso sempre que necessário.

Nossa recomendação

Uma das marcas de bolsas maternidade mais bem-avaliadas do mercado, a Just Baby é uma ótima alternativa para quem quer custo-benefício. O kit de bolsas Bunny é super prático e leve, além de possuir diversos compartimentos internos e espaço separado para mamadeiras. O tecido externo em Oxford e o forro impermeável garante mais segurança e conforto durante o uso.

Melhor para o seu bolso

O conjunto masculino de bolsas maternidade da Milori Baby tem um dos menores preços do mercado, sem abrir mão da durabilidade do material e da praticidade no uso. Acompanhando 4 peças, ele é impermeável e térmico, com alça transversal removível e bordados com pérolas. Ele traz charme e bom acabamento para o uso em viagens, passeios curtos e até mesmo na ida ao pediatra.

Itens que também podem interessar:

Adquirir um kit de bolsas maternidade é uma tarefa detalhista e minuciosa, uma vez que ele será útil por uns bons meses da vida do bebê. Escolher um modelo com a aparência ideal e com todas as características essenciais para o cuidado diário é um verdadeiro desafio. Ao mesmo tempo em que encanta os olhos, o kit de bolsas deve ser durável e resistente para qualquer necessidade que possa surgir.

Para ampliar ainda mais a sua possibilidade de escolha, acrescentamos mais alguns produtos para a nossa lista, contendo todos os cuidados para garantir a qualidade e os benefícios da sua compra em cada um deles. Veja a nossa lista completa!

Os melhores kits de bolsas maternidade

Índice

Mini Guia de Compra

Que as bolsas maternidade são itens indispensáveis para quem está aguardando por um bebê, nós já sabemos, mas como escolher o modelo perfeito? A resposta para essa pergunta é muito relativa, já que existem pais que preferem mais praticidade, e outros que optam por levar tudo o que a criança pode precisar a qualquer lugar. Alguns pais viajam mais, outros menos… A rotina do bebê vai impactar muito no uso do kit maternidade e exigirá características mais específicas. Entretanto, existem alguns atributos que não podem faltar em nenhum deles, e que podem facilitar a rotina de qualquer casal na hora de sair com a criança, veja alguns deles antes de conhecer cada um dos kits que trouxemos!

Sempre opte por bolsas duráveis: no caso dos kits maternidade, é muito comum que os pais acabem escolhendo os produtos apenas pela boa aparência, mas isso pode ser um grande erro. O primeiro passo para escolher um bom conjunto é sempre observar a durabilidade do material utilizado na fabricação. Além de alguns detalhes que podem fazer a diferença, como a confecção manual (com bom acabamento e riqueza nos detalhes), o uso de forro impermeável e de um tecido seguro, é muito importante que você analise as alças, zíperes e compartimentos internos. Comprar um kit de baixa qualidade pode sair muito mais caro que pagar um pouco mais em produtos melhores.

Praticidade é indispensável: hoje em dia, com a correria da nossa rotina, alguns kits de bolsas maternidade podem não ser tão práticos e versáteis quanto outros, e perder tempo pensando onde você vai colocar as coisas do bebê não é uma boa ideia. Apostar na praticidade é a melhor opção para manter a organização e a agilidade no dia a dia. Um bom exemplo de bolsas práticas são os modelos com divisão interna, compartimentos dedicados e bolsos nas laterais. Comprar bolsas com porta-mamadeiras térmico também é uma escolha inteligente, afinal, esse é um dos itens que não pode faltar na hora de sair.

Quanto mais espaço, melhor: andar com muitas bolsas pode não ser uma escolha tão boa, mas tê-las para usar nas ocasiões ideais é ótimo. Os kits com mini bags, malas para viagem, porta-mamadeiras e bolsa maternidade podem ser muito úteis, e embora um pouco mais caros (geralmente), podem garantir que você tenha espaço suficiente, conforme a exigência de cada momento. Portanto, conjuntos completos podem significar melhor custo-benefício.

Kit Bolsa maternidade com cooler escocesa Lequiqui - Durabilidade, conforto e espaço: O melhor kit maternidade para guardar tudo o que o seu bebê precisa

A Lequiqui é uma empresa brasileira que está no mercado de bolsas há mais de 12 anos, fabricando opções de alta durabilidade para o bem-estar da mãe e do bebê. Dentro de um diverso catálogo da marca, podemos encontrar o kit de bolsas maternidade Escocesa, ideal para quem está em busca de um conjunto completo e pronto para qualquer necessidade do bebê.

Produzido com um design Premium, o kit de produtos da linha é composto por 6 peças em dois tons de marrom, produzidas à mão e com cada detalhe único, inclusive com todo o reforço em peças de couro, o que garante um bom acabamento e resistência, mesmo com o passar do tempo. Conheça detalhadamente cada um dos produtos:

Bolsa maternidade grande: A bolsa principal pode ser a mais útil na hora de sair com o bebê, podendo armazenar os acessórios mais relevantes e que devem estar sempre ao alcance. Este modelo tem 4 bolsos externos, sendo dois deles frontais e dois laterais. Para o maior conforto, ela vem com duas alças comuns e uma transversal, que pode ser ajustada de acordo com a sua necessidade. Todas as alças são fixadas na bolsa através de peças metálicas, assegurando que elas não se soltarão com facilidade. Na parte interna, a bolsa tem duas divisórias para a organização de objetos. Todos os compartimentos são totalmente impermeáveis, inclusive os 4 bolsos, frontais e laterais.

Mochila: Uma outra peça muito utilizada é a mochila, que boa parte das mães consideram a mais importante e versátil de qualquer conjunto. Ela vem com um bolso frontal de tamanho médio e um bolso lateral. Quanto à portabilidade, as suas duas alças principais são feitas em tecido e couro, com ajustes de tamanho. Além dessa, a alça de mão também está presente para o melhor apoio na hora de sair com a criança. Vale lembrar que a mochila é a peça mais adequada para passeios curtos, e pode ser um diferencial importante na organização de objetos do dia a dia, por isso ela também tem o revestimento interno em plástico impermeável.

Frasqueira cooler: feita para levar objetos de organização pessoal, a frasqueira é um compartimento multiuso, ótima para colocar itens indispensáveis e pequenos e facilitar o acesso a produtos de higiene, por exemplo. Nela você também pode levar medicamentos e outros objetos para o bebê. A frasqueira da Lequiqui tem um pequeno bolso frontal e um compartimento principal de dupla abertura. Ela também possui alça transversal e de mão, que facilitam o seu uso. O diferencial desse produto é que ele é o cooler térmico do kit, e também pode ser usado para armazenar as mamadeiras sem que elas esfriem rapidamente.

Mala de viagem: O conjunto também conta com duas malas para viagens longas, uma opção com rodinhas e uma de mão. Ambas possuem acabamento interno impermeável e compartimentos extras para dividir as roupas do bebê.

Por fim, a desvantagem desse kit fica por conta do seu alto preço no mercado, que pode ser relativamente compensado pelo bom acabamento dos produtos, além de serem fabricados totalmente à mão.

Kit bolsa maternidade com mala e mochila Bunny : O melhor custo-benefício, com qualidade e conforto para o dia a dia

Uma das melhores marcas de acessórios de maternidade do mercado, a Just Baby tem diversos produtos que visam facilitar a rotina dos papais, empenhados em oferecer praticidade e conforto. O conjunto de mochilas Bunny é uma das recomendações mais práticas da nossa lista, com peças flexíveis para qualquer rotina. Trata-se de aproveitar mais os momentos e ter sempre um espacinho livre nas bolsas que a marca disponibiliza.

Com um toque especial neutro, elas são unissex e serevem para viagens longas, visita ao pediatra, passeio na praça ou qualquer outro lugar. O kit vem com três peças desenhadas detalhadamente, com todo o conforto de um bom tecido e alças ajustáveis práticas. Conheça um pouco mais sobre cada uma das bolsas:

Bolsa maternidade: diferente do modelo que recomendamos anteriormente, a bolsa maternidade Bunny tem um design simples, com dois bolsos laterais e um frontal (bem mais discretos). A parte interna vem com três divisórias e dois novos compartimentos separados, ideais para utensílios pequenos que podem acabar se perdendo na bolsa. Todos os espaços são completamente impermeáveis para garantir maior segurança enquanto você se locomove. Para facilitar o seu transporte, ela conta com alças de mão e uma transversal ajustável, assim como a linha escocesa, da Lequiqui.

Mochila térmica: ao contrário do conjunto anterior, o kit Bunny não acompanha frasqueira, mas traz uma mochila com compartimento térmico que pode servir para armazenar as mamadeiras necessárias durante o passeio. Ela conta com dois bolsos laterais e um frontal, além de um compartimento interno espaçoso e bem dividido. No seu interior podemos encontrar três divisões, sendo uma delas revestida por material que impede a saída do calor, também impermeável.

Mala para viagem: muito parecida com a bolsa maternidade, a mala para viagem da Just Baby vem com algumas diferenças justificáveis: partes metálicas na base, para melhor apoio, único bolso frontal, espaço interno amplo (com apenas uma divisória) e dois elásticos transversais para prender as roupas do bebê. Vale lembrar que assim como o kit anterior, este também traz um trocador básico personalizado da marca.

Desvantagens: Embora essa seja a melhor opção em custo-benefício do mercado, ela traz algumas desvantagens que podem impactar diretamente na sua escolha, como o revestimento externo em tecido Oxford (mais fácil de sujar), alças de apoio com pouco reforço, zíperes mais frágeis e pouco material que deixe as bolsas mais firmes.

Kit Bolsas de Maternidade Coleção Pérola 4 Peças Material Térmico Impermeável : O kit maternidade mais acessível e bem-avaliado do mercado

Para quem não quer investir tanto em um kit maternidade, os produtos da Milori Baby são uma boa alternativa. Com diversas compras e boas avaliações no site da Amazon, esse conjunto oferece espaço suficiente para levar todos os utensílios do seu bebê, a um preço mais baixo.

Diferente dos outros kits, esse modelo tem as suas bolsas cobertas de boa costura e couro sintético, o que já é diferencial em relação ao tecido, já que o couro é mais fácil e prático de limpar no dia a dia. Como personalização da marca, todos os objetos vêm com acabamento perolado. Veja como são os produtos com mais detalhes:

Bolsa maternidade: A peça principal do kit é a bolsa maternidade, com um ótimo espaço interno. O problema dessa bolsa é a falta de mais compartimentos extras, que permitem uma maior organização das roupas e objetos da criança (apesar disso, ela conta com apenas um bolso frontal). Ela acompanha uma pelúcia de pingente e tem, além das duas alças de mão, uma alça transversal removível. Todo o interior da bolsa é coberta por material impermeável, e o seu zíper tem uma abertura maior que nos outros kits.

Mala de viagem: com todas as características da bolsa maternidade, a mala de viagem tem como diferencial apenas um espaço interno maior, que também não conta com elásticos organizadores ou qualquer compartimento extra na parte de dentro.

Porta-mamadeira: um outro ponto positivo que pode fazer a diferença é a presença de um porta-mamadeiras, que possibilita manter a comida do bebê na temperatura adequada por um maior período de tempo. Ele também vem com personalização idênticas às outras peças e uma alça de mão. Para quem busca praticidade, essa ideia pode não ser tão boa quanto uma mochila ou bolsa maternidade térmica, que acabam sendo mais práticas na hora de carregar tudo o que o bebê necessita de forma compacta, mas para não deixar essa função de lado, ainda é uma boa saída.

Trocador: Como todas as peças mais caras, esse kit conta com um trocador básico personalizado, ideal para bebês recém-nascidos (pois é bem pequeno).

Os pontos positivos desse conjunto estão relacionados a sua durabilidade, que não pode ser comparada com outras marcas, como é o caso da Lequiqui, por exemplo. O couro sintético utilizado pode acabar se desfazendo ao longo do tempo (especialmente nas alças), o que pode não ser uma boa escolha. Além disso, os zíperes não são de boa qualidade e as “pérolas” do acabamento podem acabar caindo com o uso. Apesar disso, ele ainda pode ser bastante útil.

Kit Bolsa e Mochila de maternidade Chicago Jeans - Just baby : O kit básico que não vai te deixar na mão

Também da marca Just Baby, o kit maternidade Chicago é a opção para os pais que gostam do básico, sem abrir mão da alta qualidade e praticidade, em qualquer lugar. O ditado “menos é mais” resume completamente esse conjunto de bolsas, que conta com espaço bem dividido, design versátil e ótima durabilidade. Com apenas duas bolsas, ele entrega bem-estar e conforto em todos os passeios.

Sendo a nossa melhor recomendação para quem acha que não vale a pena investir em conjuntos com muitas peças, esse kit tem um custo-benefício vantajoso, cores unissex e uma apresentação para ninguém colocar defeito. Saiba um pouco mais sobre as peças que o compõem e se essa é a compra ideal para sair com o seu bebê!

Bolsa maternidade: A bolsa maternidade Chicago é uma ótima peça para a rotina comum, pronta para qualquer adversidade do dia a dia e, ao mesmo tempo exibindo um visual na moda. A construção externa, que simula perfeitamente o tecido jeans, torna essa uma peça bastante versátil, combinando com qualquer roupa da mãe ou do bebê para as ocasiões necessárias. Os detalhes ao redor das costuras, assim como as alças, é na cor marrom, que traz um bom contraste com o azul-claro do jeans, utilizado nas outras partes da bolsa maternidade. Ela também vem com um pingente da marca na cor dourada.

O bolso frontal tem um compartimento separado por uma tela, que permite guardar objetos pequenos durante o passeio (esse bolso não é revestido por material impermeável). Já a parte interna, completamente em plástico na cor azul, é impermeável e conta com 4 bolsos extras, que servem para levar objetos de cuidados pessoais do bebê, como fraldas, e mamadeiras. Para ser fácil de transportar, ela tem uma alça tiracolo removível. A marca também envia, como diferencial de kits mais básicos, um trocador no mesmo estilo da bolsa.

Mochila: Sem distinções com relação à bolsa principal, a mochila vem com três bolsos externos, sendo dois deles laterais e um frontal, parte interna com um bom material impermeável e um espaço extra, que pode ser usado para guardar papéis ou outros utensílios. Ela também tem um pingente dourado e alças de couro sintético.

Contrapartidas: Com relação aos problemas desse kit, podemos citar o uso do couro sintético, que acaba se desfazendo com o uso, e a falta de bolsos externos impermeáveis. Esse último pode sim fazer uma baita diferença na hora de separar os itens do dia a dia.

Kit 03 Bolsas de Maternidade Puppi - Talismã : O kit clássico para os passeios especiais com o seu bebê

Com cores mais neutras e clássicas, o kit de bolsas maternidade Urso Palha, da marca Talismã, é a alternativa para os passeios especiais em família, com detalhes em dourado e material resistente. Ao contrário de alguns produtos na mesma faixa de preço, esse conjunto não vem com partes em couro sintético, cuja durabilidade acaba encurtando rapidamente com o uso. A sua estrutura também é bem diferente, apresentando detalhes interessantes para as mamães de plantão.

Mala de viagem: A mala maternidade dessa coleção vem com alguns detalhes interessantes, como a composição em nylon (muito mais durável que outros produtos que trouxemos neste guia), alças de mão em tecido trançado que simula a palha e nenhum bolso nas laterais. Dentre muitos outros formatos das marcas, a Talismã decidiu acrescentar a faixa de apoio transversal, que também pode ser muito útil durante viagens mais longas. No geral, o conjunto de cores bege, marrom e os detalhes em dourado acaba sendo mais formal e clássico, por isso caracterizamos esse kit como o ideal para passeios especiais.

Bolsa maternidade: com o mesmo formato da mala, mas com um tamanho menor, a bola maternidade tem como adicional um bolso com zíper na parte frontal, e também acompanha alça transversal (removível) e de mão. A desvantagem desse modelo é não ter bolsos laterais (que facilitam bastante na hora de guardar mamadeiras ou pequenos objetos do bebê).

Bolsa pequena: embora não acompanhe frasqueira ou porta-mamadeiras, esse conjunto traz uma bolsa maternidade pequena, o que não é uma boa sacada, já que as frasqueiras costumam ter alças menores e mais bolsos externos. Entretanto, ela também segue a mesma linha das outras e pode sim, ser útil na hora de levar esses utensílios básicos da criança. 

Kit Bolsa Maternidade, Tutti Baby : O conjunto feminino com mini-bag e interior térmico

Focada no desenvolvimento de produtos para o público infantil, a Tutti baby tem uma série de produtos para o conforto e bem-estar dos bebês. Em outro segmento, a empresa também confecciona kits de bolsas maternidade com um bom custo-benefício, como é o caso do kit rosa com mini bag térmica, que veremos agora!

O kit maternidade voltado para o público feminino tem três bolsas a um preço bem acessível, com costuras reforçadas e ótimas avaliações na Amazon. Deixando de lado boa parte dos detalhes Premium (como muitos bolsos extras, diversas alças de apoio e exterior bem desenhado), elas são básicas e bastante charmosas para o dia a dia. Veja cada uma das peças com maiores detalhes!

Mala de viagem: A mala maternidade desse conjunto é uma das maiores, com cerca de 32 cm de altura e 45 cm de largura. Ela tem apenas duas alças de mão, sem a famosa transversal. Também vem com dois zíperes lado a lado e um bom espaço interno. Para organizar melhor as roupinhas, a mala vem com dois elásticos, que as prendem e evitam que elas se movam durante a viagem. Embora não tenha bolso externo, tem um compartimento interior que permite separar algumas trocas de roupa, sem precisar desfazer toda a mala quando chegar ao destino.

Bolsa maternidade: assim como a mala de viagem, a bolsa maternidade tem o revestimento externo em material sintético, o qual facilita bastante a limpeza (embora também haja algumas desvantagens no seu uso). Logo de cara, é possível ver três bolsos externos e a presença de uma alça transversal regulável (que não pode ser retirada). Já na parte interna, é possível encontrar alguns compartimentos extras que podem ser bastante úteis. Vale lembrar que todo o interior das peças são impermeáveis. Como extra, a marca também manda um trocado básico dentro da bolsa maternidade, que infelizmente é bem menor do que o que vem em outros kits.

Mini-bag: O extra relevante desse conjunto é a mini-bag, resumida em um ótimo compartimento térmico para passeios de curta duração. Ela tem apenas uma alça transversal regulável e um bolso externo, que garante mais praticidade e conforto.

Guia do comprador

Embora o kit de bolsas maternidade só acompanhe os bebês por um curto período de tempo, ele é indispensável para manter os objetos e utensílios do dia a dia sempre organizados e ao alcance, além de fazer uma grande diferença na hora de sair com o que é necessário para assegurar o seu bem-estar, como as fraldas, as mamadeiras, o mordedor, o trocador e muitos outros.

Entretanto, na hora de adquirir o kit de bolsas, muitos pais têm dúvidas frequentes sobre qual conjunto é o ideal, sobretudo quando se trata de levar as roupinhas, as fraldas e os produtos de higiene para a maternidade. Mesmo em uma breve pesquisa na internet, já podemos ver diversos conjuntos, com uma enorme variedade de cores, formatos e peças, o que acaba criando ainda mais expectativas sobre a escolha perfeita. 

Para te ajudar nessa busca e garantir que o seu bebê tenha o kit ideal, trouxemos abaixo algumas dicas que irão te ajudar a optar pelas bolsas perfeitas.

1.0 Prefira as bolsas mais resistentes

Como com qualquer outro produto, economizar demais na hora da compra pode trazer uma grande dor de cabeça no futuro. As bolsas de maternidade não são diferentes, ainda mais quando devem estar sempre prontas para as saídas necessárias com o bebê. Ter um kit de bolsas de baixa qualidade pode significar alças soltas ou revestimentos caindo aos pedaços.

Para se livrar desses problemas, é importante verificar o tipo de costura das peças, o material utilizado na fabricação e especialmente o tipo de alças empregadas pela fabricante. E acredite, é possível sim, obter um conjunto de ótima durabilidade por um preço mais acessível (alguns produtos que trouxemos neste guia são a prova disso).

2.0 Kits completos ou os mais básicos?

Os conjuntos de bolsas maternidade também podem ser encontrados com um número variado de peças. E isso ainda é uma das grandes questões dos pais na hora da compra. Comprar os kits com diversas bolsas, ou optar pelas opções mais básicas?

Logo de cara, é importante saber que o número de bolsas nem sempre significa praticidade, afinal, levar muitas bolsas é sempre uma dificuldade a mais na correria da nossa rotina. A nossa dica é comprar apenas o que será útil, elegendo a versatilidade através das bolsas mais compactas. Um bom exemplo disso são as mochilas térmicas, que podem levar as mamadeiras, as roupinhas e até as fraldas do bebê em um único espaço. Isso significa mais liberdade, conforto e praticidade!

Por outro lado, ter alguns produtos extras pode ser bem interessante, como é o caso dos trocadores personalizados e até das mini-bags, muito úteis para passeios curtos, no qual a mochila acaba sendo um peso desnecessário.

3.0 O que não pode faltar em um bom conjunto de bolsas maternidade!

Da mesma forma que optar por kits compactos e versáteis é uma dica interessante, é necessário saber o que não podemos deixar de lado na hora de escolher quais bolsas comprar. Veja o que não pode faltar no seu kit de bolsas maternidade:

Uma bolsa térmica: Pode parecer exagero, mas ter uma bolsa térmica é indispensável para uma boa bolsa maternidade. Na maioria das vezes, as fabricantes produzem apenas uma das peças com essa característica, mas também é possível encontrar algumas opções que não têm essa função, embora mais econômicas, são menos práticas.

Alças transversais: A aparência nem sempre é tudo, e com o tempo, o conforto de utilizar uma boa bolsa maternidade vai ser indispensável. As alças transversais são uma boa escolha para deixar as bolsas mais justas ao corpo, deixando as mãos livres e evitando a fadiga de carregá-las por muito tempo.

Forro impermeável: ter um forro impermeável também é muito importante em uma bolsa maternidade, especialmente quando é necessário levar alguns artigos mais específicos, como produtos de cuidados pessoais ou a própria mamadeira do bebê. Quanto mais bolsos impermeáveis, mais fácil será conseguir espaço para esses objetos.

Veja mais informações aqui: Como lavar a roupa do bebê e a mala maternidade

Conclusão

Após conhecer todas as nossas recomendações com as melhores bolsas maternidade, basta saber qual é o melhor kit para o seu bebê e aproveitar todas as vantagens das bolsas mais práticas, versáteis e charmosas para a sua rotina, além de poder organizar melhor todos os itens necessários para cuidar dele em qualquer lugar.

O que achou das nossas sugestões? Gostou dos melhores kits de bolsa maternidade? Deixe as suas impressões nos comentários!

FAQ

Fabricado completamente à mão, o kit unissex de bolsas escocesas da Lequiqui tem tudo o que você necessita para guardar todos os acessórios do seu bebê, dividido em 5 peças de máxima praticidade, conforto e durabilidade.

O conjunto masculino de bolsas maternidade da Milori Baby tem um dos menores preços do mercado, sem abrir mão da durabilidade do material e da praticidade no uso. Acompanhando 4 peças, ele é impermeável e térmico, com alça transversal removível e bordados com pérolas.

Logo de cara, é importante saber que o número de bolsas nem sempre significa praticidade, afinal, levar muitas bolsas é sempre uma dificuldade a mais na correria da nossa rotina. A nossa dica é comprar apenas o que será útil, elegendo a versatilidade através das bolsas mais compactas e práticas.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts Relacionados