Qual é o melhor notebook Samsung?

Samsung é referência principalmente, em razão da tecnologia empregada em seus dispositivos. E quando o assunto é notebooks, a marca tem uma das linhas mais completas encontradas no mercado.

Com propostas de uso diferentes, que vão de máquinas básicas aos equipamentos mais robustos, e top de linha, eles são projetados para acompanhar um cenário, com estilo de vida cada vez mais tecnológico.

Aqui estão algumas experiências ultrafinas marcantes, que deixam tudo mais fácil, inclusive a escolha do seu próximo notebook ser um Samsung.

Apresentamos, então, 5 dos melhores notebooks Samsung, que estão disponíveis no mercado.

Recomendações

Antes de conhecer em detalhes, e analisar todas as opções, conheça nossas 3 recomendações de melhores notebooks Samsung.

Confira nossas sugestões

Escolha Premium

A espessura é mínima, a sensação é de um dispositivo robusto, o efeito de um produto premium e o preço é alto. O Book Pro 360 tem tela touch, se transforma em um tablet com caneta S Pen, possui recursos de peso em um ultrafino.

Nossa recomendação

Um notebook extremamente fino e leve, que foi projetado para a mobilidade. Ter bom desempenho e uma grande autonomia de uso, fez o Galaxy Book ‘s, ser a nossa melhor escolha. Armazenamento em SSD 512 GB e a tela é touch.

Melhor para o seu bolso

Eficiente para uma série de atividades, desde que essas tarefas não necessitem de recursos robustos. ideal para estudos, fazer pesquisas na internet, trabalhar com arquivos de texto, assistir videoaulas. Possui diferenciais importantes, em relação ao preço ser menor.

Você também pode se interessar por alguns dos outros modelos de notebook Samsung.

Para facilitar na escolha, confira abaixo, uma tabela comparativa dos notebooks Samsung, as melhores opções de compra, em diferentes categorias. 

Melhores notebook Samsung

Índice

Mini Guia

O computador que você quer, tem que ter os recursos que você precisa. Simples, não é mesmo?! Nem tanto, um dos grandes problemas entre usuários e seus novos dispositivos, é justamente os notebooks deixarem a desejar, quando algumas tarefas são executadas. E isso acontece com muita frequência, e a razão realmente, é muito simples: os recursos da máquina não são projetados para atender o perfil de uso, de quem a comprou. Por esse motivo, é tão importante prestar atenção nos componentes do hardware, a autonomia de tempo da bateria, os tipos de conexões externas, e qualquer outro requisito, que seja um diferencial para suas atividades.

Caso contrário, na hora em que for usar o computador para mídias pesadas, ou jogos, não vai rodar; multitarefas diminuem a capacidade de resposta, e o seu dispositivo ficará lento; edição de fotos e vídeos vão travar, a autonomia da bateria não é o tempo necessário, e na hora de cabear a internet, não existe uma porta RJ45.

É bom ter em mente, que a segurança e a qualidade dos produtos Samsung você já tem, então um segundo passo, é escolher os recursos que você precisa, com um preço dentro do seu orçamento.

Em nosso Mini Guia reunimos 5 melhores notebooks Samsung, e em cada opção descrita aqui, estão as principais características do computador, os seus prós e contras. Assim fica mais fácil identificar o que você precisa, com base em como vai usar o seu notebook. Afinal, eles são mais essenciais do que nunca, e você precisa ter a melhor experiência como usuário.

Veja a seguir!

Notebook Samsung Galaxy Book Pro 360 – Melhor notebook em recursos integrados

Com um design 2 em 1, feito em liga de alumínio, o Galaxy Book Pro 360 foi projetado para ser fino, leve e resistente, girando 360°. Tela touch Super AMOLED, processador Core i7 de 11ª geração, caneta S Pen, são requisitos que agregam valor ao dispositivo, e se refletem no preço final do Book Pro 360. A espessura é mínima, a sensação é de um dispositivo robusto, é o efeito de um produto premium.  

A marca objetiva trazer diferenciais, para o seu dia a dia ser mais produtivo e agradável. Ao aumentar a mobilidade e conectividade, melhorar o desempenho, e transformar seu notebook em um tablet. Portanto, o Book Pro 360 pode ser a sua  melhor escolha.

Em 11,5 milímetros de espessura e um peso de 1kg e 40 gramas, o notebook vem equipado com processador Intel Core i7 11ª geração, RAM de 16 GB, armazenamento com 512 GB em SSD NVMe. Ou seja, Galaxy Book 360 tem um hardware muito bom. Alcança velocidade e desempenho sem travamento, mesmo em algumas tarefas pesadas. Nesse dispositivo, você não vai encontrar tampas para expansão.

A placa de vídeo integrada é Intel Iris Xe Graphics,  mais avançada que a UHD Graphics da Intel, e mesmo não sendo uma placa de vídeo dedicada, consegue fazer um trabalho bem competente.

Conforme relato de usuários, realizando multitarefas, ou com muitas abas abertas no Chrome, videoconferência, edições em Photoshop, ou mesmo com o game Overwatch rodando em 60 FPS, o desempenho do Book Pro 360 não decepciona. Já em relação a edição de vídeos, você também consegue ótimos resultados, com os recursos de otimização e o drive gráfico integrado. No entanto, esse notebook não é ideal para jogos.

A tela touch Super AMOLED, com 13,3 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), traz para o Book Pro 360 uma experiência aprimorada. Com imagens em cores vívidas, pretos profundos, contrastes altos, e como resultado, um realismo intenso. O notebook vem com perfis automaticamente otimizados para jogos, filmes e edição de fotos.

E para essa tela touchscreen, você tem uma S Pen no Book 360.  Parecida com uma caneta comum, ela é confortável, tem alta precisão na captação dos movimentos, e é uma excelente ferramenta para escrever, fazer anotações, capturar telas, e realizar trabalhos artísticos. Para aperfeiçoar suas habilidades em desenhos e pinturas, o aplicativo PENUP já vem instalado, com vídeos e tutoriais interativos.

O Book Pro 360 é compatível com Wi-Fi 6E Ready, suporta 5G e Bluetooth 5.1. As portas disponíveis são: USB 3.2, USB-C, entrada Thunderbolt 4, entrada P2 e microSD. A autonomia da bateria é relativa, que pode ser 9 horas com uso intenso, chegar a 13 horas com multitarefas, e segundo a Samsung alcançar até 21 horas de vídeo playback de vídeo.

A câmera desse notebook tem apenas 720 pixels de resolução, mas o microfone vem com cancelamento de ruído, e tem um sensor de luz ambiente no computador. O som AKG e a tecnologia Dolby Atmos, proporcionam uma experiência de boa qualidade.

Com teclas retroiluminadas, e de superfície curva, o teclado possui leitor de impressões digitais, botão liga e desliga, e um touchpad com bom espaço. Outro ponto importante, é a integração com o ecossistema da Samsung, que aumenta recursos e alcance: Quick Share para compartilhamento de arquivos; pareamento com seu smartphone galaxy, Galaxy Tab S7 ou S7 FE, para você de usar como 2ª tela, controle dos seus dispositivos IoT compatíveis com o SmartThings, são alguns exemplos.

O Book Pro 360 tem certificação Intel Evo, e isso garante tecnologia de ponta, e a garantia que o notebook, cumpre uma série de requisitos para trazer a melhor experiência aos seus usuários.

Notebook Samsung Galaxy Book S – Melhor notebook em produtividade e portabilidade

Um notebook extremamente fino e leve, que foi projetado para a mobilidade. Tem bom desempenho e uma grande autonomia de uso, sendo o Galaxy Book S, a nossa melhor escolha. Claro que o tamanho responsável por aumentar a portabilidade, acaba trazendo algumas limitações, para determinados perfis de usuários. Mas esse notebook tem vários pontos positivos, que vão da praticidade de uso, aos diferenciais nos recursos disponíveis.

O Galaxy Book S, pesa apenas 960 gramas, e tem uma espessura de 11,8 mm. O design cuidadosamente projetado, destaca as linhas ininterruptas no metal, e transmite a sofisticação de um produto robusto e bem construído. Ou seja, o Book S tem tudo para agradar visualmente. As dimensões são: 305 x 203 x 11,8 mm, em duas opções de cores, Earthy Gold e Mercury Gray.

O processador é Intel Core i5, com tecnologia Híbrida Intel (Lakefield), que combina núcleos de alto desempenho, com núcleos de baixo consumo de recursos, para otimizar memória e o uso de energia. O RAM tem 8 GB, e o armazenamento em SSD 512 GB, expansíveis para 1TB com um microSD, sendo que não tem slots para upgrades. A placa de vídeo do Galaxy Book S é uma Intel UHD Graphics. Os componentes desse computador não são a melhor opção para jogos pesados, mas é possível rodar alguns jogos leves.

O foco é resolver aplicações que estão presentes diariamente, para a maioria dos usuários. Como por exemplo, usar o Office, o Chrome com algumas abas abertas, assistir Netflix, ouvir Spotify, ou seja, ser multitarefa e produtivo, não tem sido problema para o Samsung Book S. Já o uso do computador para edição de fotos e vídeo, não funciona tão bem.

É bom observar, que esse também é um ultrafino sem saída de ventilação, e segundo usuários, com aplicações pesadas o computador pode esquentar.

A tela touch do Galaxy Book S é LED Full HD de 13.3″, com resolução de 1920 x 1080 pixels. As imagens são nítidas, as cores vividas e o brilho intenso, no modo normal chega a 350 nits. E você ainda pode ativar o Modo Outdoor e aumentar o brilho para até 600 nits. O que vai ajudar se você estiver ao ar livre, em um dia ensolarado, e for usar o Book S. O display touch screen, conseguiria ter mais funcionalidade, se houvesse um modo tablet.

A espessura das bordas laterais do Samsung Book S são mínimas, um pouco maior é a borda superior, onde está a webcam do dispositivo com resolução de 720 pixels, e vai atender suas necessidades de vídeo chamadas. O áudio estéreo da AKG em um notebook ultrafino, tem som claro, alto, e quase nenhuma distorção.

Se você precisa de várias portas de comunicação e conexões extras, não vai encontrar no espaço reduzido do Galaxy Book S, pois as opções são: 2 USB-C, porta para microSD, conexão para microfone e fone de ouvido. Não tem entrada para HDMI, portas USB tradicionais e nem RJ45 (Ethernet). Mas você vai contar com suporte de um Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0, e  acompanha o computador um adaptador.

Mesmo no espaço reduzido do Book S, o teclado é confortável, e o trackpad é eficiente. Os diferenciais são o leitor de impressão digital embutido, que facilita o desbloqueio e acesso, botão liga/desliga, e as teclas retroiluminadas, em que a intensidade da luz pode ser configurada ou desativada.

Com relação a bateria, para a Samsung são até 17 horas de autonomia. Em testes com uso intenso, rodando vídeo ao vivo no YouTube, ficou em uma média de 10 horas. O que é um resultado muito bom, mesmo não sendo o especificado pela fabricante. O carregamento pode ser feito por uma das portas USB-C, e o carregador lembra os smartphones.

Notebook Samsung Flash – Melhor notebook em preço para estudos

Um notebook que se destaca para um perfil específico de usuário, o Flash F30 sem dúvida pode ser a melhor escolha, para trabalhar, realizar tarefas cotidianas, mas principalmente, estudar. A Samsung consegue oferecer diferenciais importantes no Flash F30, que você não encontra em concorrentes, se considerar o preço desse notebook.

Esse dispositivo é eficiente para uma série de atividades, desde que esses trabalhos não necessitem de recursos robustos, para serem executados. O Samsung Flash é  ideal, se você faz muita pesquisa na internet, trabalha com arquivos de texto, assiste vídeo aulas com frequência, e faz videoconferências. Além disso, segundo usuários do notebook Flash, as sessões de Netflix, Spotify e vídeos no Youtube, são uma boa experiência.

Por outro lado, você pode até rodar algum game leve, e do mesmo jeito, podem acontecer travamentos. No Flash F30, o forte não é o hardware.

O notebook da Samsung vem com 4 GB de RAM (não expansível) e 64 GB de armazenamento, no modelo branco é 128 GB. O processador é o Celeron n4000, dual core. E placa de vídeo Intel UHD Graphics 600, integrada ao processador. 

A inspiração do nome desse notebook, está relacionada ao fato do dispositivo não ter um disco rígido e nem SSD, mas sim memória de armazenamento flash. O chip de memória flash tipo eMMC (embedded Multi-Media Card – cartão multimídia embutido), é parecido com um cartão de memória, e vem soldado na placa-mãe do notebook. Em relação a velocidade, essa memória flash melhora agilidade e desempenho, ela é mais rápida do que um HD convencional, porém é menor que a do SSD. E se a pergunta for: tem como aumentar o espaço de armazenamento? Sim, de maneira simples, com um cartão de memória UFS ou microSD, de no máximo 256 GB, instalado na porta externa do Flash, ou, mandando instalar um SSD compatível (M.2/SATA) dentro do notebook.

A tela do Flash F30 é uma grata surpresa, em um notebook de entrada. Com 13,3 polegadas é Full HD (1920 x 1080 pixels) e conta com tecnologia PLS. Sendo assim, ela consegue fornecer melhor qualidade de imagem e brilho, melhores ângulos de visão sem ocorrer distorções, e é antirreflexiva.

Se por um lado o processador é limitante com relação a performance, em outro, ele é responsável por uma considerável economia de bateria. Segundo a Samsung ela tem autonomia para até 10 horas de uso, já em testes e relatos de usuários, essa capacidade da bateria está em torno de 7 a 8 horas, rodando alguns aplicativos em conjunto e tela com brilho no máximo. O que é um ótimo resultado.

Outro fato é que, o processador de baixo consumo, fez com que o Samsung Flash não tenha nenhuma entrada ou saída de ar, e torna o dispositivo muito silencioso.

Por ter uma espessura fina, o Samsung Flash F30 não conta com porta RJ-45 para você cabear a internet. No entanto, estão disponíveis entradas: HDMI, USB-C, USB 3.0, USB 2.0, conexão combinada para UFS e Micro SD e saída para fone de ouvido/entrada para microfone. O desempenho do Flash 30F na parte wireless é alto, a placa de rede é uma Intel 9560, e vem com Bluetooth 5.0.

O Samsung Flash traz leveza no design, no peso de 1.37 kg e no tamanho compacto de 322 x 219 x 16,9 mm, sendo a portabilidade uma grande qualidade desse notebook.

O design do Flash F30 tem pontos fortes, entre eles estão a superfície que mesmo feita em plástico texturizado, não perde a robustez, e deixa o notebook com aparência diferenciada. A Samsung buscou um estilo único para esse notebook, com um acabamento que lembra um tipo de tecido, e o teclado seguindo a linha retrô, tornou o computador agradável aos olhos e ao toque. 

As teclas no estilo “máquina de escrever” são arredondadas, tem bom espaço, o toque é confortável, e vai permitir uma digitação rápida. No teclado está um leitor de impressões digitais, o que é muito prático para você desbloquear o computador, sem precisar digitar senha. A webcam é VGA (640 x 480 pixels) e ao lado da câmera fica o microfone digital. O Samsung Flash está disponível nas cores grafite, branco e aquarela.

Notebook Samsung Book E 30 – Melhor notebook para uso diário

Tela grande com alta resolução, bom espaço de armazenamento, processador Intel Core i3 de 10ª geração, um design clean, moderno, além da integração com outros dispositivos da marca. Porém, o Book E 30 é um computador de entrada da Samsung, ou seja, ele pode ser a melhor escolha para executar vários trabalhos, mas não é o ideal, se você precisar de especificações avançadas e desempenho robusto. Porque nesse caso, ele vai ficar lento e pode travar em tarefas mais exigentes.

O Book E30 é indicado para você usar o Office, navegar na internet com poucas abas abertas, assistir filmes, ver vídeos, ouvir músicas, acessar seu banco digital, entre outras atividades. É possível fazer algumas edições de áudio e vídeo, mas com restrições.

Se você for jogar nesse Samsung E30, considere que ele não reproduz gráficos muito complexos, sendo assim, games mais leves e mais antigos, podem rodar. Segundo quem comprou, não houve problema de performance com 40 FPS, rodando na resolução Full HD. Já para jogos mais recentes, lembre-se que não é o foco desse dispositivo, e não vai acontecer.

Com processador Intel Core i3 -10° geração, o notebook da Samsung, tem memória RAM de 4 GB, armazenamento HD de 1 TB e placa de vídeo Intel UHD Graphics. Um dos pontos positivos do Book E30, é o fato de ser muito fácil fazer um upgrade nesse computador, expandindo memória e HD, para aumentar significativamente, a capacidade e o desempenho da máquina.

O dispositivo tem suporte para armazenamento duplo, usando em conjunto HD e SSD. Se você optar por colocar um SSD, e aumentar a memória RAM, desse notebook, é só abrir as portas localizadas na parte inferior do E30. A própria Samsung permite essa atualização, sem que você perca a garantia do produto.

Para melhor conectividade e produtividade, o Book E30 conta com entrada para: USB-C, USB 3.0, USB 2.0, HDMI, Micro SD, RJ45 (Ethernet) e combo fone e microfone. A conexão via Bluetooth é 5.0.

As dimensões do E30 da Samsung são, L 35.9 x P 24.2 x A 1.89 cm, pesando cerca de 1,9 kg, nas cores prata e branco. A tela de 15.6″ têm borda fina, é Full HD LED com 1920 x 1080 pixels, sendo uma excelente resolução tanto para o trabalho, quanto para suas sessões de filmes.

O display é antirreflexo, e é possível esmaecer a tela, para que o seu conteúdo não seja visualizado, por pessoas perto de você. O fato do painel ser do tipo TN, faz com que possa ocorrer distorções, ao olhar a tela em ângulos diferentes.

A Samsung adotou o teclado Lattice, para esse modelo, aumentando em 10% o tamanho das teclas, para maior conforto e agilidade na digitação. E como bônus, tem a integração com aplicativos Samsung Dex, que permite exibir a tela do computador em smartphones e TVs da marca. E o Flow, em que você vê a tela do seu computador no seu celular.

A bateria do Book E30, tem uma autonomia de aproximadamente 4 horas, segundo usuários, o que pode diminuir, conforme o uso que você fizer do computador. O sistema operacional é o Windows 10 Home.

Notebook Samsung Book Core i5 -11 – Melhor notebook em custo e benefícios

Samsung Book Core i5 -11 integra recursos para atender diferentes necessidades no dia a dia, em um design minimalista, que segue linhas retas de um clássico da marca. O Book Core i5 -11 pode ser a melhor escolha, se o que você precisa é um notebook no segmento intermediário, para atividades profissionais, de estudo e lazer.

O computador vem com Core i5-de 11ª geração, um processador eficiente, que segundo usuários do Samsung Book, realiza tarefas no Office e Photoshop, por exemplo, com boa performance, agilidade e fluidez. Além de permitir várias abas no Chrome abertas, assistir Netflix, e ouvir Spotify.  

A placa de vídeo integrada é a Intel Iris Xe Graphics, não é indicada para jogos, no entanto, você consegue rodar games otimizados, em configurações gráficas mais baixas, sem apresentar inconsistências. Esse dispositivo tem 8 GB de RAM e 1 TB de HD, e o notebook permite expansão de recursos. Ou seja, você tem acesso a slots na parte inferior da máquina, para adicionar um SSD, ou aumentar a memória, com upgrade fácil e rápido. E segundo a Samsung, sem comprometer a garantia do seu produto.

O Book i5-11 tem display com resolução Full HD (1920×1080 pixels), um diferencial importante para uma tela de 15.6 polegadas, que permite melhor padrão de qualidade das cores, nitidez e brilho, as imagens ficam mais vívidas e realistas. Porém, o painel é TN LCD, e isso acaba gerando algumas distorções na visualização, conforme o ângulo em que você olhar para a tela.

A bateria conforme especificação da Samsung deve durar até 10 horas, com reprodução de vídeo. Quando adicionado atividades com uso moderado, e de forma intercalada, por exemplo, Netflix, Chrome, Spotify, Word e brilho máximo de tela, a autonomia da bateria fica em cerca de 6 horas, o que é um bom resultado, para esse modelo de computador.

São várias conexões externas, e você tem disponíveis entradas USB-C, USB3.0, USB2.0, HDMI, Micro SD, RJ45 e entrada para fone de ouvido, além de Bluetooth 5.1. e Wi-Fi 5. O áudio High Definition (HD) não é dos mais potentes e a webcam tem resolução VGA, são recursos que atendem a necessidade de suas videoconferências, mas não acrescentam diferenciais importantes, tanto em áudio quanto no vídeo.

As dimensões do Samsung Book i5-11, são: A 1,88 x L 35,9 x 24,1cm, com o acabamento em plástico, e somente a tampa em metal, ele pesa 1,8 kg. Segundo usuários, o computador não esquenta muito, mesmo quando as tarefas são mais pesadas, sendo que ele tem duas saídas de ventilação, que devem ajudar.

O teclado convencional é amplo, o que traz conforto na sua digitação, e inclui a parte numérica, no lado direito. Mas não vem com leitor de impressão digital, e nem retroiluminação. O touchpad tem bom espaço e resposta rápida aos comandos.

Esse notebook também tem integração com o ecossistema Samsung, são vários softwares da marca, que vêm com o Book i5-11, como Samsung Dex e o Settings, e o sistema operacional é o Windows 10 Home.

Guia do Comprador

É importante entender um pouco, sobre alguns requisitos nos componentes do seu computador, mesmo não se aprofundando no assunto, as principais especificações não devem ser ignoradas:

Processador

O processador transforma dados em informações, seja para carregar uma página ou fazer um download, no computador. A velocidade com que o sistema executa os programas, também, tem a ver com o processador. Os 5 melhores notebooks Samsung listados em nosso artigo, utilizam processadores Intel Core, que seguem uma classificação em diferentes linhas e gerações. Simplificando:

Quanto maior a geração, melhor será o desempenho do processador, porque, a cada nova geração ocorre um avanço no desenvolvimento da tecnologia. Sendo assim, um i3 7ª geração certamente é melhor que um i3 4ª geração.

Memória RAM

A quantidade de RAM do seu notebook, permite maior velocidade de carregamento de arquivos, mais páginas da web abertas em abas, vários aplicativos usados ao mesmo tempo, games sendo rodados com fluidez sem lentidão ou travamentos, por exemplo. Portanto, quando se trata de RAM (Memória de acesso aleatório), quanto mais exigente a tarefa, maior a quantidade de RAM deve ser. É um problema quando essa memória é insuficiente. Sem esquecer que um RAM potente, necessariamente, precisa de outros componentes robustos, como processador e placa de vídeo.

RAM 4GB: ideal para tarefas simples, escrever textos, navegar na internet, enviar e-mails, acessar redes sociais, assistir filmes, e outras atividades consideradas leves.

RAM 8GB: indicado para maior volume de dados, alguns softwares profissionais para edição de fotos e vídeos, aplicativos mais exigentes, games mais leves.

RAM 16GB: melhor para jogos de última geração, design gráfico, edição de imagens e vídeos de alta definição.

Memórias RAM de 32 GB, 64 GB e 128 GB, são interessantes para quem trabalha com programas e ferramentas complexas, como edição de vídeos, modelagem 3D, por exemplo.

Placa de vídeo

A placa de vídeo determina a qualidade da imagem que você vai ver na tela do seu notebook, quando navega na web, assiste um filme, ou joga. Nitidez das imagens, cores vívidas, brilho e contraste, são características diretamente relacionadas ao processamento gráfico. Processadores Intel geralmente tem placas de vídeo HD Graphics, UHD Graphics ou Iris. Essas placas de vídeo podem ser: dedicada e integrada.

A placa de vídeo dedicada executa as tarefas em uma memória própria, não acessa a memória RAM, isso contribui para melhorar o desempenho gráfico do computador, resultando em imagens mais reais e menos pixeladas. Notebooks com placa de vídeo dedicada, são melhores para jogos avançados e trabalhos de edição que precisam de recursos robustos.

A placa de vídeo integrada usa a memória RAM para realizar as tarefas, o que acaba consumindo mais memória do computador. Por esse motivo, jogos mais exigentes ou programas de edição de vídeo, que fazem uso intenso de recursos gráficos, podem deixar o notebook mais lento. Por outro lado, ela é mais econômica, em relação ao preço e consumo de energia.

Armazenamento: SSD e HD

A principal vantagem do armazenamento por SSD em relação ao HD comum, é a velocidade. O SSD mantém todos os arquivos em módulos de memória flash, com isso, o acesso é extremamente mais rápido para carregar, ler e salvar arquivos. A tecnologia Solid-State Drive – SSD, é também mais resistente, porque não tem partes mecânicas, e consome menos energia, o que ajuda na capacidade da bateria.

No HD o destaque é a grande capacidade de armazenamento, em uma unidade de disco rígido. Sendo que, em alguns modelos de notebook, é possível ter um armazenamento híbrido, com SSD e HD, funcionando em conjunto. E outra opção é trocar o HD do computador por um SSD comprado separadamente. A Samsung em alguns dos seus notebooks, permite a troca sem que isso interfira na garantia do dispositivo.

Conclusão

Portabilidade e produtividade onde quer que você esteja, faz do Samsung Galaxy Book S a melhor escolha. Como também, bom desempenho, tela touch, conectividade, e muito mais.

O Galaxy Book S soma pontos decisivos, para quem está em constante movimento, e busca ser produtivo no seu trabalho. É muito fácil de transportar, e por longas horas, você não vai precisar de uma tomada por perto para usar esse notebook. Vale ressaltar o uso integrado com o ecossistema Galaxy, e a tela touch, que permite o uso similar ao smartphone no computador.

O armazenamento em SSD 512 Gb é um padrão mais rápido do que os tradicionais HDs, segundo a Samsung, até cinco vezes superior. O que melhora o desempenho e traz fluidez para o Galaxy Book S. A resolução Full HD mantém um padrão de qualidade para as imagens, e além disso, você tem o leitor de impressão digital embutido, teclado retroiluminado e suporte robusto de um Wi-Fi 6. Portanto, considerando a proposta do Book S, o notebook da Samsung funciona muito bem.

Aproveite as dicas, faça a melhor escolha, e lembre-se: os notebooks Samsung são projetados para acompanhar o seu estilo de vida!

FAQ

Um notebook que se destaca para um perfil específico de usuário, o Flash F30 sem dúvida pode ser a melhor escolha, para trabalhar, realizar tarefas cotidianas, mas principalmente, estudar.

Portabilidade e produtividade onde quer que você esteja, faz do Samsung Galaxy Book S a melhor escolha. Como também, bom desempenho, tela touch, conectividade, e muito mais.

Com um design 2 em 1, feito em liga de alumínio, o Galaxy Book Pro 360 foi projetado para ser fino, leve e resistente, girando 360°.

A espessura é mínima, a sensação é de um dispositivo robusto, e o efeito de um produto premium.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts Relacionados