Top 5 melhores Mi Bands Xiaomi de 2020

 A famosa pulseira fitness da Xiaomi vai ser nosso assunto a partir de agora.  Se você chegou ate aqui é porque está em busca de uma Smartband que facilite seu dia a dia de treino e venha agregar as funcionalidades da pulseira inteligente a sua vida.

Os smartbands ou mini bands são pulseiras discretas que são conectadas ao seu celular e podem entregar funções como contagem de passos, monitoramento cardíaco, notificação de mensagens, ligações e monitorar a qualidade do sono.

Essa tecnologia vem desde 2014 evoluindo a cada ano e trazendo aperfeiçoamento e evolução para o treino dos seus usuários. Vamos conhecer as particularidades dos Mi Bands juntos? Iremos te apresentar agora nosso top 3 com a escolha Premium, a Nossa indicação e o Melhor para seu bolso, confira!

Recomendações

Escolha Premium

Este kit vem trazendo a melhor opção para os amantes de corridas e outros esportes. Enquanto você pratica, pode ouvir as suas músicas prediletas. Ele traz o fone de ouvido com Bluetooth 5.0 e o Mi band versão 4 com monitor cardíaco, contador de passos e muito mais.

Nossa recomendação

Nossa indicação tem preço acessível e muitas funcionalidades. Com monitor colorido e controle de frequência cardíaca, ainda e possível ver notificações de chamadas, texto e aplicativos. Ele ainda  é resistente à água em até 50m de profundidade. Uma única carga dura até 20 dias. Possui monitoramento do sono e acompanhará seu gasto calórico e muito mais.

Melhor para o seu bolso

O melhor para seu bolso é a versão Mi band 2, que possui o preço sem igual, te dando acesso ao contador de passos, monitor cardíaco e controle do sono.  Possui Bluetooth 4.0 e mede as distâncias percorridas, facilitando o controle do seu treino, enquanto mostra a sua evolução dia após dia.

Itens que você também pode se interessar

Melhores Mi Band Xiaomi

Índice

Mini Guia de Compra

A marca Xiaomi, marcou uma geração de produtos chineses, em uma época em que a visão dos consumidores tinha pré determinado que os produtos importados da China eram de qualidade sempre inferior. A marca veio para mudar essa visão de mercado, trazendo um concorrente a altura de grandes empresas, brigando em um mercado de grandes marcas como Samsung e Motorola.

Com este diferencial de ser fabricado na China e ainda assim entregar um produto de qualidade superior, os eletrônicos desta marca cresceram consideravelmente. E os Mi Bands chegaram marcando sua presença entre as pulseiras fitness mais compradas de 2020.

As também chamadas de Smartbands, entregam um controle maior dos treinos com o monitoramento cardíaco, contagem de passos, monitoramento do sono e ainda permitem receber notificações do seu celular direto na tela do  seu Mi Band, como mensagens e ligações, além de outras funções especificas de cada versão produzida. Confira agora os melhores Smartbands da Chinesa Xiaomi!

Smartwatch Xiaomi Mi Band 4 - A tecnologia a favor do seu treino

Esta é a versão 4 do Mi Band. Apesar de já existir a versão 5, ele traz boas ventagens ao seu usuário. Como sua tela AMOLED, tecnologia superior que entrega um conjunto de camadas, este conjunto permite que esse tipo de display transmita  ordens para os pixels três vezes mais rápido do que as telas OLED.

Além dos beneficios já conhecidos, como o monitoramento de passos e monitor cardíaco, agora há as notificações direcionadas para o celular quando este está  conectado ao seu smartband, o que pode proporcionar o envio de mensagens e o recebimento de ligações. Este modelo ainda é a prova de água, podendo ser submerso ate 50 metros de profundidade.

Smartband Xiaomi Mi Band 5 Versão 2020

Ideal para os antenados em  tecnologia de ponta, oferecemos aqui esta última versão dos Mi Bands, lançada em 2020. Esta versão trouxe algumas modificações em comparação as versões anteriores, como idioma em Português, tela 20% maior em comparação a versão 4 e  carregamento magnético, não necessitando mais retirar a pulseira para o carregamento.

Possui também maior precisão na contagem de passos e uma grande novidade: a função feminina que registra o ciclo menstrual. Com muito mais sensibilidade, seus sensores de sono, passos e batimentos estão muito mais assertivos, facilitando muito mais os relatórios semanais e mensais de exercícios e qualidade do sono.

Além das modificações já citadas ela traz o disparador de câmera, você consegue disparar a câmera do seu celular através da sua pulseira inteligente.

Kit Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Airdots Bluetooth + Smartwatch Xiaomi Mi Band 4 - o kit mais completo para seu treino

Opção super completa, com uma Mi Band 4 e todas as suas funções já conhecidas, como contagem de passos, monitor de sono e monitor cardíaco, além de ser a prova de água como suas outras versões. Este kit em especial ainda traz o fone de ouvidos, sendo a opção ideal para quem pratica corridas ou outros esportes que possibilitam ouvir música durante sua atividade física.

Seus fones são sem fio, conectados via bluetooth 5.0,  entregando  um áudio de alta qualidade  e uma experiência prazerosa com clareza de resposta para todos os estilos de música. Seus fones são super leves e ótimos para esportes, como caminhar, correr ou uma atividade favorita. Ele entrega economia de energia, melhoria da transferência de dados, e menos interferência.

Pulseira Inteligente Xiaomi Mi Band 3 - Boa opção para quem só usa para atividades de final de semana

Se você esta em busca de uma versão mais simples e que tenha as mesmas funcionalidades básicas das mais avançadas, aqui esta a opção mais indicada para você. O Mi Band 3 desbloqueia smartfones do modelo android 5 ou superior, monitora distancia percorridas e calorias, além de ter o monitor de batimentos cardíacos e alarme inteligente.

Uma versão de boa qualidade e que atende a maioria dos requisitos de uma smartband para uso durante seus exercícios diários.

Com boa autonomia de bateria e a possibilidade de rejeitar chamadas e ter acesso aos seus compromissos através das notificações você estará com uma boa opção de relógio inteligente.

MI BAND 2 - Ideal para iniciantes

Sendo uma das primeiras versões, este Mi band versão 2, vem com preço super acessível e com as funções básicas. Ideal para iniciantes que desejam conhecer as funcionalidades de uma Mi bands no seu dia a dia. Se está na dúvida sobre sua utilidade ou se vai conseguir se adaptar, essa é a melhor opção.

Sem gastar muito, você terá acesso a um smartband de teste pra ver como tudo funciona e avaliar a possível compra de uma versão mais avançada com mais recursos.

Ele possui bluetooth 4.0, é compatível com android, monitorar o próprio rendimento., mede as distâncias percorridas e informa a hora quando pareado a um dispositivo móvel.

Guia do comprador

Posso confiar nos produtos da marca Xiaomi?

A Xiaomi é uma marca Chinesa, mas diferente das marcas de má fama por conta de produtos de pouca qualidade, a Xiaomi vem sendo conhecida no mercado como a “Apple Chinesa” exatamente pela qualidade dos produtos oferecidos e pela busca de inovação a cada versão que é lançada. Conheça outros produtos da  Xiaomi.

O que é uma Mi Band?

Mi Band é uma pulseira smart fitness produzida pela Xiaomi que possui sensores que podem contar os passos dados pelo usuário e monitorar seus batimentos cardíacos, além de integrar o seu celular, para que dessa forma você receba as notificações de mensagens e chamadas.

Algumas versões já entregam a possibilidade de disparo da câmera do celular conectado e ainda monitora a qualidade do sono. Sua última versão ainda possui monitoramento do ciclo menstrual, que é uma ótima opção para as mulheres fitness.

Qual a principal diferença entre Smartwatch e os Mi Bands?

Qual a diferença entre Mi Band 4 em relação ao Mi Band 3?

Versão Mi Band 4:

Primeira a ter a tela colorida e dar a opção de troca de músicas direto pela pulseira.  Possui  display colorido de 0,95 polegadas com resolução de 240 x 120 pixels. Entrega carga com  autônima de 20 dias, contando que o dispositivo esteja no modo repouso, contando com a capacidade de 135 mAh. Nesta versão, você pode controlar sua faixa de reprodução, alternando entre as suas músicas favoritas. Também sendo à prova de água em até  50 metros de profundidade.

Versão Mi Band 3:

Possui tela de  0,78 polegadas e resolução de 128 x 80 pixels, A autônima  da sua carga é de 20 dias contando que o dispositivo esteja no modo repouso, com capacidade de 110 mAh. A prova de água ate 50 metros de profundidade. Sua tela é monocromática assim como a versão 2.

Qual o melhor smartband?

Segundo pesquisas feitas neste ano a melhor Smartband, entregando melhor custo beneficio é a versão 5 da Xiaomi.

Esta versão traz algumas modificações das versões anteriores, como uma tela maior que a de seus antecessores de 1,1 polegadas, facilitando a visualização das notificações do celular, display AMOLED.

Trouxe o carregador magnético, facilitando a carga sem a necessidade de retirada da pulseira para o carregamento, como nas versões anteriores. Sensores mais sensíveis de  frequência cardíaca e contagem de passos são inclusas, além do monitoramento de ate 11 modalidades de exercício diferentes. O monitoramento do sono está 40% mais preciso, contanto também com as funções para as mulheres.

Como funciona a função Mulher?

A função feminina está inclusa na versão 5 da Mi Band. Está é uma das novidades desta versão que traz um quê a mais, sendo capaz de auxiliar nas datas dos ciclos menstruais, período fértil e período de evolução.

Aprenda a ativar essa função na Mi Band 5

Conclusão

Aqui mostramos as particularidades de uma smartband e mostramos que a melhor versão é a Mi Band 5, caso queira estar com a última geração de Mi Bands, ou a versão 4, que atende muito bem seus usuários com seus contadores de passo, monitor cardíaco e de qualidade de sono, além da conexão com celulares, possibilitando a troca de músicas através da pulseira e a notificação de mensagens e ligações, tudo isso sendo entregue no visor das pulseiras fitness.

FAQ

Segundo pesquisas feitas neste ano a melhor Smartband, entregando melhor custo beneficio, é a versão 5 da Xiaomi.

Mi Band é uma pulseira smart fitness produzida pela Xiaomi. Ela possui sensores que podem contar os passos dados pelo usuário e monitorar seus batimentos cardíacos, além de interligar seu celular entregando as notificações de mensagens e chamadas.

A Xiaomi é sim uma marca Chinesa. Mas, diferente das marcas de má fama, por conta de produtos de pouca qualidade, a Xiaomi  vem sendo conhecida no mercado como a “Apple Chinesa”.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts Relacionados