Qual o melhor fone de ouvido anti ruídos?

by Romildo

Qual o melhor fone de ouvido com cancelamento de ruídos?

Os fones de ouvido são os gadgets “queridinhos” das pessoas que gostam de consumir streaming com frequência. Curtir uma boa música acústica, aproveitar um filme com áudio imersivo, estudar e até participar de reuniões online: essas são as principais funcionalidades dos modelos de fones de ouvido mais conhecidos do mercado. Também há os que não abrem mão de alta potência e fidelidade de reprodução, requisitos altamente importantes para o nicho de aparelhos profissionais.

Atualmente, com o crescimento frenético da tecnologia e o avanço da globalização, especialmente por meio da comunicação remota e dos “Apps” de multimídia, os fones de ouvido se tornaram aparelhos quase indispensáveis na nossa rotina.

Conquistar os usuários foi consequência da praticidade de utilizar estes eletrônicos, que logo ganharam formatos cada vez mais distintos. Fones de ouvido Over-ear, intra-auriculares, circumaurais, supra-auriculares e muitos outros. Todos esses aparelhos advêm das necessidades específicas de cada usuário, considerando a importância da supressão de ruídos externos, a capacidade dos graves e/ou agudos, o hardware discreto e principalmente o conforto à sua disposição.

Se você quer conhecer um pouco mais sobre os melhores fones de ouvido antirruídos e saber como escolher o melhor para você, criamos este guia de compra completo, te contando tudo o que você precisa para levar o melhor produto para o seu setup, viagens ou para utilizá-lo em qualquer outro momento da sua rotina.

Recomendações

Visando a melhor indicação de fones de ouvido, separamos da nossa lista os 3 principais aparelhos com tecnologia de cancelamento de ruídos, prontos para atender qualquer perfil de usabilidade e te auxiliar na busca pela melhor experiência sonora. Veja quais são:

Escolha Premium

Bowers & Wilkins Fone de ouvido Bluetooth sem fio PX7

Modelo Over-ear, o  PX7 faz parte de uma linha de evolução da conceituada marca inglesa Bowers & Wilkins. Além do próprio cancelamento de ruídos passivo, bem ofertado por suas almofadas, ele também possui cancelamento ativo, capaz de reduzir drasticamente o barulho ao seu redor para te deixar imerso nas suas músicas.

Com uma fabricação em fibra de carbono ultra resistente e um design voltado aos fones de ouvido modernos, o PX7 se coloca no mercado como um gadget de uso avançado, para os usuários que querem uma experiência sonora Premium, mesmo em comparação com outros headphones de alta qualidade do mercado internacional, como o JBL, o Sennheiser e outros. Ademais, ele conta com outras qualidades ímpares, que serão tratadas na sessão posterior!

Nossa recomendação

Fones De Ouvido Sem Fio Com Cancelamento De Ruído, Quiet Comfort 35 Ii, Bose

O “famosinho” dos usuários intermediários, o Bose 35 II é o primeiro da nossa lista no quesito custo-benefício, unicamente quando tratamos da necessidade da tecnologia de cancelamento de ruídos ativo. Com um custo bem aceitável, ele é o aparelho que instaurou no nicho de headphones, e apesar de não ter uma aparência tão atual, ele é um dos melhores quando se trata de suprimir todos os barulhos do ambiente externo. O Bose conta com recursos como contato direto com assistente de voz, bateria de alta capacidade, aplicativo exclusivo para controle remoto e muito mais… Para quem trabalha em Home Office, ele é o melhor em conforto.

Melhor para o seu bolso

Fone de ouvido Headphone JBL LIVE 650BT cancelamento de ruído

Com um alto nível de potência sonora, os fones de ouvido da JBL também estão entre as opções de headphones com cancelamento de ruídos ativo. Mas antes de ressaltar isso, vale dar atenção para a sua aparência de fone de ouvido Premium, com detalhes em tecido e metal que conquistam qualquer usuário. Ele também vem com assistente de voz integrado, botões didáticos, conexão P2 (apesar de ter uma bateria durável), carregamento rápido, aplicativo de manipulação de som e mudança de um dispositivo para outro sem qualquer esforço. A verdade é que o Live 650BT é o modelo versátil acessível para quem precisa de um bom Noise-Cancelling.

Itens que você também pode se interessar:

Trouxemos alguns outros aparelhos que podem ser interessantes na sua procura. Além dos clássicos Over-ear, você também pode encontrar a tecnologia de cancelamento de ruídos em outros modelos, utilizando-a enquanto pratica exercícios ao ar livre (com os modelos menores), ou economizando ainda mais com os gadgets com fio. Confira!

Os melhores fones de ouvido Noise-Cancelling

Som profissional para o seu estúdio
Estrutura em fibra de carbono
Almofadas confortáveis em couro
30 horas de autonomia
Possui conexão P2
O melhor em conforto para longas horas de uso
Assistentes de voz integradas
Material durável e resistente à corrosão
Espumas em tecido de alta tecnologia
Bateria com boa duração e conexão P2
Design ultra moderno
Fabricação em materiais robustos
Assistente de voz integrada
Até 20 horas de autonomia (com cancelamento de ruídos ativo)
Conexão multiponto com outros aparelhos, em simultâneo
Fone de ouvido intra-auricular
Cancelamento de ruídos ativo exclusivo da Sony
Assistente de voz integrada
Função rápida de Quick Attention
Autonomia da bateria na média
Ideal para a prática de esportes
Cancelamento de ruídos adaptativo
Modo Smart Ambient
Bateria de alta duração
Alta potência sonora

Mini Guia de Compra

Diferente do que muitas pessoas imaginam, nem todos os fones de ouvido com esse recurso são iguais. A qualidade de supressão de ruídos depende diretamente da natureza do isolamento aplicado pela fabricante. Por se tratar de tecnologias proprietárias, a busca pelo aparelho ideal também acaba sendo dificultada por esse processo, que nem sempre fica claro para quem precisa de um fone de ouvido assim. Entenda.

Existem dois tipos principais de Noise Cancelling, que podem trabalhar em conjunto ou virem separadamente nos dispositivos de sons atuais. O cancelamento de ruídos passivo é criado por meio da estrutura física do fone, desenvolvendo barreiras para impedir que o som externo acabe penetrando nos nossos ouvidos. Geralmente os fones com cancelamento passivo de ruídos são mais baratos e menos eficientes que os seus “concorrentes”, com cancelamento ativo.

O Active Noise Cancelling foi criado para substituir o cancelamento passivo, trabalhando o isolamento acústico por meio da recriação das ondas sonoras captadas. Comumente realizado por atividades de softwares (inclusive com Inteligência Artificial), esta categoria de supressão sonora costuma ser um pouco mais cara, mas entrega mais eficiência e, consequentemente, uma melhor experiência sonora com o seu acessório.

Se você quer saber mais sobre os melhores fones de ouvido com Noise Cancelling, destrinchamos cada um dos produtos da nossa lista mais abaixo. Conheça!

Bowers & Wilkins Fone de ouvido Bluetooth sem fio PX7

O headphone Premium com cancelamento ativo de ruídos

A Bowers & Wilkins é uma das marcas de aparelhos de som mais famosas do mundo. Apreciada por seu equilíbrio e qualidade nas reproduções, ela está entre as 10 melhores marcas de aparelhos premium intermediários.

Bateria de sobra: Este fone de ouvido tem até 30 horas de autonomia na sua capacidade máxima, incluindo a supressão de ruídos ligada sem parar. Isso o torna um fone perfeito durante viagens longas e voos cansativos, quando a distração de uma boa música é indispensável!

Menos problemas com o Noise-Cancelling: a falta de interação com as pessoas em determinados momentos. Para ouvir tudo o que acontece ao seu redor, basta retirar um dos fones do ouvido, que o player será pausado automaticamente.

Representando os modelos de headphones que você definitivamente usará por anos, o PX7 foi feito em material de fibra de carbono, podendo ser ajustado sem qualquer risco de defeito ou quebra. Ao mesmo tempo, ele mantém uma aparência moderna e de alto padrão, com partes em tecido, cor fosca e acabamentos em metal.

Cancelamento de ruídos ativo e passivo: o PX7 vem com cancelamento de ruídos passivo (proporcionado por suas almofadas que se encaixam perfeitamente às orelhas) e com o noise-cancelling ativo (que é a melhor parte do headphone). O ativo pode ser regulado em até 3 níveis, através de um botão posicionado em um dos seus alto-falantes.

Conexões de sobra: quem possui um fone bluetooth sabe o quanto é difícil quando a bateria chega ao final. As conexões USB tipo C e P2 permitem o carregamento enquanto você continua ouvindo as suas músicas, sem qualquer problema.

Potência: o PX7 vem com drivers de 43,6 mm. Em comparação, ele acaba se sobressaindo aos fones da Sony no quesito equilíbrio, perdendo para os modelos mais caros da Bose. Em custo-benefício, podemos dizer que o PX7 é o melhor modelo Premium da nossa lista.

Características técnicas

  • Áudio aptX HD
  • Até 111 decibéis de altura
  • Sensores de uso, para aumentar a autonomia

Vantagens


Drivers de alta potência
Cancelamento de ruído passivo e ativo (com controle de níveis)
Material de alta durabilidade: o melhor da nossa lista
Possui conexões P12 e USB-type C
Design super moderno
Bateria com 30 horas de duração e fast charger

Desvantagens


Ainda tem ruídos no som
É um pouco pesado com relação a outros aparelhos headphones
O sistema de cancelamento de ruídos ativo da Sony acaba sendo superior

Fones De Ouvido Sem Fio Com Cancelamento De Ruído, Quiet Comfort 35 Ii, Bose

O clássico Bose para amantes de headphones

Presente no mercado há muito tempo, a linha de headphones da Bose traduz praticidade, qualidade de ponta e, sobretudo, conforto único para longas horas de uso, ao contrário do Bowers & Wilkins.

Assistentes para o que você precisa. Diga adeus aos comandos com as mãos: o primeiro destaque da Bose no 35 II é a compatibilidade com todas as assistentes de voz (Siri, Google Assistant e Alexa). Os microfones com áudio claro transmitem as funções de pular, pausar e voltar as mídias para a sua assistente preferida, sem você precisar estar clicando nos botões de comando físicos do fone de ouvido.

Cancelamento de ruídos e botão dedicado: após diversas pesquisas de uso, avaliamos o sistema de cancelamento de ruídos ativo do 35 II como um ótimo recurso nativo. Ele escuta todos os sons ao seu redor e os “cancela” emitindo ondas parecidas. A única desvantagem é a disponibilidade de apenas dois níveis, que separa drasticamente os usuários do mundo “externo”. A presença de um estágio intermediário, assim como no PX7, seria mais interessante. Apesar disso, o seu botão dedicado para parar e ativar esse recurso pode ser bem útil.

O melhor da nossa lista em conforto: a nossa maior inspiração para trazer o Quiet Comfort 35 II para este lugar da lista foi o seu conforto incomparável. Diríamos que este é o fone perfeito para o Home Office, já que pode ficar várias horas preso às orelhas sem incomodar ou esquentar demasiado. O tecido que envolve a bandana é a Alcântara, o mesmo material utilizado em iates de luxo para trazer conforto. Já para os drivers, as almofadas são cobertas por couro sintético durável.

Bateria bastante aceitável: diferente do PX7, que oferece 30 horas de autonomia, o 35 II traz apenas 20 horas de música intermitentes, o que, mesmo assim, já é suficiente para uma experiência de som muito agradável. O Fast Charger entrega até 2,5 horas de som adicional em apenas 15 minutos de carga extra.

Premiado como o melhor headphone “Ultimate 2-in-1 gaming and lifestyle headset”, o Bose foi aprovado pela comunidade gamer para uso durante as partidas, certificando o acessório como a melhor escolha para as suas exigências.

O Bose Quiet Comfort também acompanha cabos de conexão P2, para ouvir enquanto ele estiver com a bateria baixa, e a conexão USB tipo C para carregamento.

Características técnicas

  • Emparelhamento NFC
  • Equalizador de volume ativo
  • Bluetooth 4.2

Vantagens


Cancelamento de ruídos exclusivo da Bose (ainda acaba perdendo para alguns aparelhos da Sony)
Headphone mais confortável da nossa lista
Tem aplicativo equalizador exclusivo da Bose
Compatibilidade com Alexa e Google Assistant
Premiado pela Lol Sports Events
Também tem conexão P2 e USB-c

Desvantagens


Não tem 3 níveis de cancelamento de ruídos
O som acaba sendo distorcido no volume máximo
A conectividade bluetooth não é tão boa (pode desconectar com facilidade)

Fone de ouvido Headphone JBL LIVE 650BT cancelamento de ruído

O melhor representante da JBL no quesito Noise-Cancelling

Para quem nunca ouviu falar na Harman, saiba que conhecer um pouco mais sobre ela já dá uma boa sugestão sobre o que esperar do JBL Live 650. A Harman é uma das maiores fabricantes de sistemas embarcadas para automóveis, além de trabalhar no ramo audiovisual e deter uma boa fatia do mercado internacional no nicho. Fazendo parte do grupo Samsung, ela fabrica fones de ouvido de alta qualidade a baixo custo, especialmente com o conceito de potência e robustez, como é o caso dos aparelhos JBL.

O que esperar do headphone: logo à primeira impressão, o Live 650BT traz um design bastante interessante, com acabamentos em tecido (o mesmo encontrado nas caixinhas de som à prova d’água da marca), metal e plástico resistente. A gravação da marca nos auriculares também é comum nos dispositivos da empresa.

Conforto para quem não gosta das almofadas que apertam: uma das coisas que mais incomodam que utilizam um headphone é a pressão que as almofadas acabam fazendo nas orelhas, esquentando e até machucando durante o uso prolongado. No caso do JLB 650, esse problema não ocorre, já que as suas almofadas cobrem por completo as orelhas. Essa arquitetura também amplia a capacidade de isolamento de ruídos passivo, melhorando a experiência final do som acústico.

Assim como o Quiet Comfort 35, da Bose, o JBL vem com conexão multiponto, para ouvir áudio de diversos aparelhos em simultâneo. O aplicativo de controle da marca (My JBL) também acompanha o produto e está disponível para sistemas Android e iOS.

Bateria na média: para o preço bem acessível, a bateria do 650BT não é nada ruim. Ele promete o mesmo que o Bose 35, mas com o preço bem inferior. No total, são 30 horas de autonomia com o Noise-Cancelling desligado ou 20 horas com o recurso sempre ativo. Bastam 15 minutos de carga para ter mais 2 horas adicionais de bateria.

Potência máxima: os drivers de 40 mm ressaltam o maior diferencial da marca – a potência sonora. Muito próximo do que pode oferecer o PX7, da Bowers & Wilkins, o JBL promete agradar quem gosta de graves e agudos potentes para momentos de entretenimento.

Comandos de voz e som com assinatura: para quem gosta de praticidade, ele também é compatível com Google Assistant e Alexa. A qualidade do som, embora bem distante dos headphones super profissionais, também está acima da média para o seu preço, trazendo a JBL Signature Sound como representação de som estável, em qualquer música.

Características técnicas

  • Até 100 decibéis de altura
  • JBL Signature Sound
  • Bluetooth 4.2

Vantagens


Design de luxo, com acabamentos em metal e tecido
Cancelamento de ruídos ativo de boa qualidade
Drivers de alta potência (próximo da nossa escolha Premium)
Conexão multiponto, Google Assistant e Alexa
Conforto Over-ear (cobre as orelhas por completo)
Ótimas avaliações na Amazon

Desvantagens


O couro sintético das almofadas se desgastam com o tempo
Acaba sendo desconfortável para quem utiliza óculos
O grave e o médio ficam com muito ruído no volume máximo

Fones de Ouvido Bluetooth Sem Fio Sony WF-1000XM3SMUC com Cancelamento de Ruído

O intra-auricular discreto da Sony com cancelamento de ruídos

Os modelos intra-auriculares são os mais buscados por quem gosta de modelos discretos, sobretudo para ouvir música enquanto trabalha ou durante um passeio na cidade. O WF-1000XM3SMUC é um dos fones intra-auriculares líder de mercado com estas características, com boa avaliação de usuários e uma ficha técnica interessante, mesmo com um preço alto para os fones de ouvido nesta arquitetura.

Noise-Cancelling de verdade: os fones da Sony são os mais fidedignos do mundo no quesito NC. Com tecnologia proprietária líder, este pequeno gadget possui um processador exclusivo da marca, o HD QN1e, responsável por captar o áudio externo e eliminá-lo através de sensores potentes  Sense Engine, ao redor dos fones.

Ergonômico e seguro: uma péssima característica dos fones intra-auriculares sem fio é a má fixação, ocasionando quedas e até danos aos acessórios. No caso do WF-1000XM3SMUC, a fabricação com curvas planejadas impede que ele fique folgado nos ouvidos e possibilita uma maior ergonomia e conforto durante o uso.

Diferente dos headphones, o intra-auricular tem as suas cargas extras de bateria na própria caixa portátil, que está sempre pronta para reabastecer até 3 vezes as 24 horas de autonomia sonora do Sony. O estojo de carregamento possui ímã e permite a fixação rápida dos fones, além de poder ser recarregada por cabo USB type C.

Com um sistema de NC tão envolvente, interagir com o mundo externo ficaria difícil se não fosse por seu sistema de “áudio ambiente”, que reduz o isolamento sonoro e permite que você ouça as pessoas ao seu redor com apenas um toque no auricular esquerdo, com o conhecido recurso Quick Attention.

Áudio imersivo: um dos únicos com tecnologia de áudio 360, o WF-1000XM3SMUC eleva as suas músicas a outra realidade, com o sistema Reality Áudio exclusivo Sony.

Verdadeiramente sem fio, este aparelho é compatível com as principais assistentes de voz e te deixa livre para utilizar as suas mãos no dia a dia, se livrando completamente dos fios incômodos dos intra-auriculares básicos. O áudio também foi melhorado com o DSEE HX, que transforma as músicas em arquivos de alta resolução antes de reproduzi-los.

Características técnicas

  • Bluetooth versão 5.0
  • Tecnologia Sony DSEE HX
  • Estrutura Tri-hold ergonômica

Vantagens


Um dos únicos intra-auriculares com Cancelamento de ruídos ativo (Sense Engine)
Design moderno e compacto para o dia a dia
Conectividade bluetooth de alta capacidade
Ergonômico (acompanha auriculares de silicone extras)
Reality Áudio 360, para mais imersão

Desvantagens


O cancelamento de ruídos ainda é melhor nos headphones
Os agudos são um pouco distorcidos
Não são tão potentes quanto outros fones intra-auriculares, como modelos da TWS

Fone de Ouvido Bluetooth JBL Live Pro+

Mais potentes que o Sony e com resistência à água, ideal para a prática de esportes

Aos esportistas de plantão, o JBL Live Pro Plus se propõe como a solução para um cancelamento de ruídos interessante e extras que podem valer o seu preço. Inicialmente, a primeira vantagem deste fone se compararmos o aparelho da Sony é a potência superior (o que não significa melhor qualidade de áudio). Os drivers do JBL Live Pro + são de 11 mm, contra 6mm do WF-1000XM3SMUC. Apesar de não ter tanta tecnologia quanto o seu concorrente, como um áudio 360 e processador potente, ele ainda se caracteriza como um bom custo-benefício para o seu público.

Especialista em movimentos: se você precisa de um fone para te acompanhar em todos os momentos, inclusive nos treinos, o JBL é a melhor opção intra-auricular do mercado (salvo pelos acessórios mais caros, como os EarPods). Ele tem tudo o que os outros representantes da marca oferecem, como compatibilidade com assistentes de voz, modo Smart Ambient e comandos touch. Mesmo assim, funcionalidades “exclusivas” do aparelho também estão presentes.

O JBL vem com 6 microfones profissionais, que possibilitam gravação de áudios e participação de chamadas de modo mais nítido e claro (diferente de muitos fones de ouvido, que distorcem a voz e captam muitos ruídos externos).

Utilizando o App My JBL é possível controlar os níveis de NC dos fones de ouvido, que oferecem até 6 horas de autonomia com a tecnologia sempre ativa. O estojo de recarga armazena energia para até duas cargas completas. Este é, talvez, o maior ponto negativo do acessório. 

Ele também se encaixa confortavelmente no ouvido e torna simples o uso prolongado em viagens, no trabalho e até em corridas. Afinal, a sua proteção IPX4 também suporta respingos de água e suor.

Características técnicas

  • Bluetooth versão 5.0
  • Até 102 decibéis de altura
  • Touch Control

Vantagens


Possui Noise-Cancelling
Tem certificação IPX4 contra respingos de água
Encaixa-se perfeitamente aos ouvidos, com encaixes de silicone extras
Compatibilidade com assistentes de voz
Fones de alta potência
Modo Smart Ambient e controles por toque

Desvantagens


Bateria com autonomia melhor que o intra-auricular da Sony
O isolamento de ruídos da Sony é melhor
Não tem conexão multiponto

Guia do comprador

Tão populares quanto os próprios aparelhos celulares, os fones de ouvido representam os gadgets de áudio mais utilizados atualmente. Com toda essa fama, muitas marcas investiram bastante no mercado de dispositivos de áudio, aplicando recursos inovadores e estimulando a melhor experiência do usuário no dia a dia. O sistema de Cancelamento de ruídos é um deles.

Assim como qualquer outra categoria de produtos eletrônicos, os headphones também são divididos em várias faixas de preços, modelos, marcas e características, o que pode dificultar a escolha do dispositivo ideal. A primeira recomendação para quem busca um bom acessório é saber quais são as suas necessidades, já que os produtos estão cada vez mais nichados e fabricados para públicos específicos, os modelos gamers são bons exemplos de fones de ouvido com alta potência, conforto extra e durabilidade.

Trouxemos no nosso guia as melhores dicas para quem precisa adquirir um novo fone com cancelamento de ruídos, observando tudo antes de investir em qualquer produto disponível para venda.

Do que você não pode abrir mão:

Escolher um headphone apenas pela tecnologia de Noise-cancelling não é muito inteligente. É bem comum encontrarmos fones de ouvido com ótimo recurso nativo, mas com baixo nível de conforto, durabilidade e qualidade de som. Mesmo que você precise deste adicional, saiba avaliar todos os outros quesitos.

Conforto:

O primeiro ponto que qualquer pessoa deve observar é o nível de adaptatividade do fone nas suas orelhas. Os headphones Over-ear estão entre os que mais recebem reclamações. A pressão realizada por almofadas de má qualidade, o calor excessivo e falta de ajustes são alguns deles.

Já os intra-auriculares são, naturalmente, menos ajustáveis, exigindo uma boa escolha do tamanho e da ergonomia no acessório. O intra-auricular da Sony é uma boa escolha para quem precisa de um modelo neste formato.

Durabilidade:

Um bom fone deve ser robusto e resistente, e conhecer algumas características dos bons exemplares vai te ajudar a escolher um bom aparelho, mesmo à distância. O Bowers & Wilkins que apresentamos neste artigo é o melhor no ramo. Material em fibra de carbono, ajustes com partes em metal e almofadas em couro de qualidade são detalhes que podem fazer toda a diferença na longevidade do seu headphone.

No caso dos intra-auriculares, a resistência à água é um adicional importante para quem precisa praticar esportes, já que utilizar um fone comum para estes casos pode danificá-lo facilmente.

Qualidade sonora:

A qualidade do som é uma das características mais difíceis de definir, sobretudo quando compramos um fone de ouvido à distância. Isso acontece porque essa percepção é bem pessoal, e o que é ideal para alguns é péssimo para outros. A nossa dica é que você avalie o que as pessoas estão falando sobre o produto, buscando por detalhes que você também procura na reprodução de áudio. Encontrar produtos com assinaturas exclusivas das marcas também é uma boa para fugir dos ruídos e distorções.

Noise-cancelling de verdade:

Os recursos de cancelamento de ruídos são divididos entre os passivos e ativos. Os headphones com Noise-cancelling passivo não possuem nenhuma tecnologia além da própria estrutura, e o som acaba sendo “bloqueado” fisicamente por suas almofadas. Esse perde para o cancelamento de ruídos ativo, desenvolvido para “ouvir” todo o barulho externo e emitir ondas similares para cancelar o áudio indesejável. Os melhores fones com este recurso são os da Sony, com processadores específicos para esta tarefa e até Inteligência Artificial para trabalhar lado a lado com os sensores de áudio.

Apesar disso, muitos modelos do mercado também se destacam, sobretudo por aliar ambas as aplicações e entregar o melhor que o NC pode disponibilizar para os seus usuários.

Indicações para o seu perfil de uso

Agora que você já sabe como escolher um bom fone de ouvido, criamos as dicas dos melhores aparelhos com NC para cada perfil de usuário. Encontre o melhor para você!

Home Office

O melhor aparelho para quem trabalha longas horas no Home Office é o Quiet Comfort 35 II, da Bose. Ele é o modelo mais confortável e leve para esta finalidade.

Quem viaja com frequência

Para os viajantes de plantão, o fone de ouvido mais recomendado é o PX7 Bowers & Wilkins. Além de ter um ótimo sistema de cancelamento de ruídos, ele também tem o melhor acabamento, robustez e bateria ideal.

Esportistas

Os headphones Over-ear acabam não sendo a melhor opção para esportistas de alta performance. O JBL Live Pro + é a solução que você busca para levar as suas músicas sempre com você durante os treinos. À prova de respingos de água, ele tem uma alta potência sonora e autonomia intermediária.

Estudos

Quem busca um fone de ouvido para estudos precisa de uma boa combinação do cancelamento de ruídos ativo e passivo, além de uma autonomia acima da média. Com 35 horas de autonomia, conforto e leveza, o Sony WH-CH710N é a nossa dica de compra.

Conclusão

Ter um bom fone de ouvido é sinal de conforto, praticidade, foco e entretenimento. O acessório perfeito pode se adaptar perfeitamente à sua rotina, te acompanhando em todos os momentos e entregando áudio satisfatório. Indicamos o Comfort 35 II, da marca Bose, como a melhor escolha de compra nas avaliações gerais, com o melhor custo-benefício e detalhes que acabam agradando a maioria dos seus usuários.

FAQ

Leave a Comment